Alice Di Giulio

Atriz mirim Alice Di Giulio encerra temporada de “School of Rock”

Baseado no filme de 2003, escrito por Mike White, “School of Rock” conta a história de Dewey Finn, um roqueiro amador e fracassado. Cheio de dívidas para pagar ele finge ser seu melhor amigo Ned Schneebly. E trabalha como professor substituto em uma conservadora escola, lá o roqueiro descobre um talento musical incomum em seus alunos. Então Dewey forma um grupo escolar na tentativa de provar que todos estavam errados e vencer a “Batalha das Bandas”. E nesse fim de semana, a atriz Alice Di Giulio encerra a sua participação na temporada.

Leia também: Agustin Fernandez comemora crescimento da “Loja do Divo” e internacionalização da marca

Trazendo mais um blockbuster diretamente da Inglaterra, o Estúdio Broadway Morumbi apresenta “School of Rock – O Musical”. Em parceria com a consolidada The Musical Company, o espetáculo tem direção geral de Fernanda Chamma. Músicas do premiado Andrew Lloyd Webber e texto de Julian Fellowes. A versão brasileira é assinada por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler. Na direção e coreografia da Next Generation respectivamente estão Arthur Berges e Fabrício Negri, ambos integrantes do elenco na versão oficial brasileira. O maestro Renan Achar, também integrante da montagem oficial no país, assina a direção musical da obra que promete surpreender amantes do clássico ao rock n’roll.

Conheça a Atriz Alice Di Giulio

Alice Di Giulio é atriz e cantora mirim. Já participou de espetáculos de teatro, tais como “Os Amigos do Gato Mau”, uma livre adaptação da obra “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, “A Formiga do Formigueiro”, ambas da Escola Célia Helena. Em 2019, participou do musical natalino “A Christmas Carol”, com direção de Fernanda Chamma, no Teatro Renault. Em 2020 participou do recital do espetáculo “Matilda”, com músicas de Tim Minchin, e recentemente integrou o elenco de “João e Maria – O Musical”, com direção de Fernanda Chamma.

A temporada de “School of Rock”, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

Compartilhe: