Eliminação, Prova do Líder e Formaçãod e Paredão no Modo Turbo do BBB24

Modo Turbo BBB24: Eliminação, prova do líder e formação de paredão

E o Modo Turbo do BBB24 continua firme e forte. Hoje acontece a primeira eliminação da reta final da temporada. A disputa pela preferência do público aconteceu entre Beatriz, Fernanda e Giovanna. Beatriz foi indicada pela líder Pitel – que não tinha opção, uma vez que estavam em sua mira Beatriz e Matteus, e Matteus ganhou a prova do anjo, e com isso ficou imune à votação -, Giovanna foi a mais votada da casa e Fernanda foi indicada por Alane, que foi a segunda mais votada.

Para começar o programa de hoje, como as coisas tem que ser relativamente rápidas, a eliminação foi anunciada logo após os VTs da festa de ontem. E quem se deu pior e deixou o jogo logo na reta final da temporada foi Fernanda, que recebeu 57,09% da média dos votos do público. Giovana recebeu 37,85% e Beatriz recebeu 5,06% de mais de 98 milhões de votos do público.

Em seu discurso, Tadeu questionou sobre o que faz de alguém o campeão ou campeã do BBB24, e falou para as emparedadas ficarem atentas aos sinais. Falou também sobre as amizades e parcerias que as emparedadas fizeram ao logo do jogo. E falou também sobre alguns momentos de Beatriz, Fernanda e Giovanna ao longo do jogo. No final, ele afirmou que a eliminada de hoje foi Fernanda.

A despedida de Fernanda dos outros confinados aconteceu na sala e de forma rápida. Ela conversou com Tadeu Schmidt rapidamente e logo já começou a prova do líder desta noite.

Prova do Líder no Modo Turbo do BBB24

Antes de começar mais uma disputa pela liderança neste modo turbo do BBB24, Tadeu Schmidt explicou ao público que a prova aconteceria em duas etapas. A primeira dela seria disputada em trios e a segunda de forma individual. O trio que desempenhasse o pior tempo na primeira etapa iria encarar consequências da prova: Está no Paredão, está imune ou segue o jogo. Nesta última consequência, nada acontece.

A segunda etapa é uma prova de sorte, onde os três competidores precisam encontrar entre as 12 bags dispostas no gramado um card premiado. Quem encontrar é o(a) novo(a) líder.

Os trios ficaram divididos assim: 1. Pitel, Lucas e Giovanna, 2. MC Bin Laden, Davi e Matteus e 3. Alane, Beatriz e Isabelle.

Na primeira etapa da prova, duas pessoas do trio precisavam procurar por um bigmac e a terceira pessoa, precisava colocar o lanche numa bag de entrega. Depois disso, a terceira pessoa do trio precisava percorrer uma “cidade” com uma bolinha mexendo apenas a mesa, até que a bolinha caísse em uma caçapa para depois fazer a entrega do lanche de fato.

Pitel, Lucas e Giovanna terminaram a prova em 39 segundos. Davi, MC Bin Laden e Matteus finalizaram em 44 segundos. Alane, Beatriz e Isabelle finalizaram a prova em 45 segundos.

Com isso, passaram para a fase final Pitel, Lucas e Giovanna. Quem se deu melhor e garantiu a liderança pela terceira vez no jogo foi Giovanna, e para lhe acompanhar no VIP ela escolheu Pitel e MC Bin Laden.

Formação de Paredão

Se não fosse emoção o suficiente com eliminação e prova do líder numa noite só, o modo turbo do bbb24 de hoje ainda teve formação de paredão, mas antes Alane, Beatriz e Isabelle que ficaram em último lugar na prova do líder, precisam encarar as consequências disso.

No sorteio Isabelle ficou imune a essa votação, Beatriz sorteou o “segue o jogo”, ou seja, nada acontece, e por fim Alane está no paredão por consequência da prova que aconteceu há pouco.

Giovanna indicou Beatriz basicamente porque quem ela queria indicar – Alane – não poderia ser indicada pois já estava no paredão.

Nos votos do confessionário, Pitel foi a mais votada. Com isso, disputam o paredão Alane, Beatriz e Pitel. A votação já está aberta no Gshow.com e a eliminação acontece na próxima terça-feira.

Compartilhe: