Modo turbo BBB24

BBB24: Entenda a dinâmica desta reta final

O BBB24 entrou na sua reta final, e com isso vem o famoso modo turbo, onde acontecem diversas provas do líder, formações de paredão e eliminações de forma sequencial. E no programa de hoje, Tadeu Schmidt anunciou que sim, entramos no modo turbo desta temporada. Então vem entender como tudo vai ser e já aproveita pra ler ao longo da matéria, quem ganhou a prova do líder de hoje.

Hoje aconteceu uma prova do líder como é de costume às quintas-feiras. Em uma prova de atenção e memória, quem se destacou e garantiu além da liderança, uns dias a mais na casa e também um Chevrolet Spin Zero KM, foi Pitel. Para acompanhá-la no VIP, ela escolheu Lucas e Fernanda. Em contra partida, ela colocou na sua mira para a próxima formação de paredão Bia e Matteus, suas escolhas foram essas basicamente por conta dos últimos desentendimentos entre eles.

Amanhã, durante a tarde acontece mais uma prova do anjo, onde quem vencer está imune mas não poderá imunizar mais ninguém. No programa ao vivo, acontecerá a formação do paredão. Uma pessoa será emparedada por Pitel – atual líder -, a casa indicará mais uma pessoa através de votação no confessionário e a segunda pessoa mais votada pela casa terá direito a fazer mais uma indicação. A eliminação acontece no próximo domingo.

A dinâmica do modo turbo no BBB24

Vem entender como vai ser a dinâmica desse modo turbo, cheia de provas do líder e de formações de paredão.

No domingo, dia 31, logo após a eliminação acontece mais uma prova do líder e mais uma formação de paredão. Desta vez, a eliminação acontece na próxima terça-feira, dia 2 de abril.

Na própria terça-feira, depois da eliminação acontece outra prova do líder com mais uma formação de paredão, e a eliminação acontece na quinta-feira dia 04 de abril, seguida de mais uma prova do líder.

De acordo com o anunciado pela TV Globo, o ritmo do programa será exatamente esse. Com eliminações aos domingos, terças e quintas. Para que desta forma cheguem à grande final apenas 3 dos atuais 10 brothers do BBB24, que acontece no dia 16 de abril.

Novidades do BBB25? Temos também

Hoje durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou uma novidade nas inscrições para a próxima temporada do BBB. Isso porque normalmente, quando chega no final de uma temporada, as inscrições para a próxima são abertas. Mas conforme dito, as inscrições para o BBB25 vão acontecer de uma forma um tanto quanto diferente. Isso porque a inscrição para a próxima temporada do Big Brother vai ser, obrigatoriamente, feita em dupla. Mas não pense você que pode ser qualquer dupla viu? As duplas precisam ter uma forte conexão através de um laço. Podem ser melhores amigos, tios e sobrinhos, pais e filhos, um casal, primos ou até mesmo avós e netos.

Leia também: MC Cabelinho está na Europa para turnê

As inscrições ainda não estão abertas. Quando isso acontecer, Tadeu Schmidt vai anunciar durante o programa. Mas a informação é bem vinda para que as pessoas passem a se preparar e procurar suas duplas para a inscrição.

O cadastro será único, com os dois CPFs dos componentes da dupla. Pelo fato de a inscrição ser online é possível que cada um faça a sua parte de diferentes locais. Mas prestem atenção nas seletivas regionais, uma vez que a dupla precisa estar completamente presente nesta etapa.

E ah! Cada pessoa só pode se inscrever com uma dupla. Nada de querer se inscrever com mais de uma pessoa hein?

Compartilhe: