Davi Brito campeão do bbb24

Davi Brito é o grande campeão do BBB 24

A espera acabou, e durante a noite de hoje aconteceu a grande final do BBB 24. Esta edição do reality show conta com o maior prêmio da história do programa, isso porque após as dinâmicas da temporada, o prêmio ficou acumulado em R$2.920.000,00. A grande final foi disputada entre Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral.

Vale lembrar que dos três, Matteus foi o único que entrou no jogo diretamente depois das seletivas. Já Davi Brito e Isabelle Nogueira entraram no jogo após uma votação do público, onde encararam mais 11 possíveis participantes.

Essa temporada ficou marcada por diversos motivos, a começar pela quantidade de participantes. Foram 26 novas pessoas, dentre elas apenas 6 famosos conhecidos do grande público. Tiveram também novos quadros, novas dinâmicas e como sempre diversos momentos emblemáticos. A diferença do programa de hoje, é que os outros 23 participantes estarão presentes para assistir a grande final em uma arquibancada no jardim da casa.

Nos outros anos, isso acontecia de uma forma mais distante, e não diretamente do gramado. A noite de hoje também não contou com shows ao vivo, ao contrário dos outros anos.

Os finalistas Davi Brito, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral assistirão à grande final por um telão na sala de casa. No gramado, três telões gigantes com links diretos com repórteres locais para mostrar o clima das torcidas na cidade de casa um dos finalistas.

Tadeu Schmidt fala sobre o final da temporada

Tadeu Schmidt, chega ao final da sua terceira temporada no comando do BBB e fala um pouco sobre o como foi a 24ª temporada do programa.

“Chego ao fim da minha terceira temporada no BBB cheio de gratidão. É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do ‘BBB24’ uma edição histórica. Eu me diverti demais com vários momentos deles e até me aventurei a dublar alguns (risos). Agradeço também a toda a equipe do programa, sempre tão parceira e competente, que joga junto para entregar esse entretenimento para o público. Que venha a noite da final! Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento.”

Tadeu Schmidt

Nova votação no Gshow.com

Ao final da temporada, será aberta uma nova votação no GShow. Mas dessa vez para o público escolher o vencedor em sete categorias diferentes: melhor destempero, maior tempo de tela, a fanfic da edição, a trata mais subterrânea, momento absolute cinema, shipp e meu protagonista da história. O resultado da votação será transmitido ao público ao vivo na quarta-feira, dia 17 à partir das 17h, no Gshow e na Globoplay. O prêmio Gshow BBB será comandado por Ed Gama, Thais Fersoza, Mari Gonzalez e Micheli Machado.

Davi Brito campeão do BBB 24

Depois de encarar 8 paredões ao longo da temporada, Davi Britto chegou à final da temporada após ficar por mais tempo na última prova de resistência do programa. Na mesma noite, ele também garantiu a nova Chevrolet S10 0Km.

Ao final da votação que contou com mais de 245 milhões de votos. Davi Brito garantiu 60,25% de média de votos e foi consagrado o campeão da temporada, ganhando o prêmio máximo de R$2.920.000,00 e um carro 0Km. Matteus ficou em segundo lugar ao garantir 24,50% da média dos votos e ganhou 150 mil reais. Isabelle por sua vez, ficou em terceiro lugar ao receber 14,98% da média de votos do público e levou para casa 50 mil reais além dos prêmios conquistados ao longo da temporada.

Compartilhe: