Alane, Beatriz e Raquele estão no 13º Paredão da temporada

13º paredão da temporada é inteiramente feminino

No BBB24, ontem a noite aconteceu a formação do 13º paredão da temporada e dessa vez ele é inteiramente feminino. Vamos entender como tudo aconteceu, uma vez que a dinâmica da semana deixou os brothers e sisters bem surpresos.

Tudo começou com Pitel sendo chamada ao confessionário por conta do Poder do Falso, que ela encontrou na quarta feira. Tadeu então, informou à sister que o poder não tinha nenhum poder verdadeiro e que foi só uma trollagem do quadro “Vamos Invadir Sua Casa”. O apresentador ainda afirmou que por Pitel ter brincado com o suposto poder, eles não iam revelar nada para a casa, e que essa decisão ficaria a cargo da própria sister.

Logo em seguida foi a vez do Anjo Matteus dar a sua imunidade, e ele optou por imunizar Bia. Mas o Poder Curinga dessa semana poderia, ou não, vetar essa imunidade. O poder em questão foi arrematado por Raquele, que optou por vetar a imunidade. Foi então a vez de a líder Giovanna fazer a sua indicação entre as opções que estavam em sua mira. Ela optou por indicar justamente Bia diretamente ao paredão da semana.

Após essa indicação direta para o 13º paredão da temporada, Tadeu informou que a casa precisaria votar de forma aberta entre os brothers e sisters que estavam na mira da líder, mas que não estavam imunes ou indicados. As opções eram Alane, Davi e MC Bin Laden. Com 6 votos da casa, o indicado nessa dinâmica foi Davi.

Mas calma que ainda não acabou. A casa precisou votar novamente dessa vez dentro do confessionário. O mais votado também estava no paredão. Alane foi a sister mais votada pela casa, ao receber 6 votos.

Se você acha que acabou, calma que ainda não. Afinal os participantes que estavam na mira da líder – Alane, Beatriz, Davi, Matteus e MC Bin Laden – precisaram ir até o confessionário para fazer mais uma indicação para o 13º paredão de forma consensual. A opção foi Raquele.

A prova bate e volta do 13º paredão

Para finalizar o domingo, ainda teve a prova bate e volta do 13º paredão. Todos os emparedados participaram, exceto Bia que foi indicada pela líder. A dinâmica era bem simples, os emparedados precisavam recolher 7 pelúcias aleatórias e depois deveriam somar os pontos dos cards que estavam dentro das pelúcias. Quem fizesse a maior pontuação estava livre da berlinda.

Davi somou 175 pontos, Alane somou 130 pontos e Raquele somou 135 pontos. Com isso, Davi ficou livre de enfrentar essa berlinda.

A votação está aberta no Gshow.com desde ontem a noite. Quem você quer que saia? Beatriz, Alane ou Raquele?

Compartilhe: