Youssef Haddad

Youssef Haddad será patrocinado pela Vitamedic no Rally dos Sertões

Youssef Haddad é conhecido no meio esportivo por ser um dos navegadores mais vitoriosos do Brasil e mais completos do mundo. Uma vez que ele é capaz de mesclar o talento em navegação com uma enorme experiência mecânica. Como engenheiro mecânico, ele participa de forma intensa do desenvolvimento dos carros de rally. E já liderou projetos muito bem sucedidos de diversos modelos de carros para competições. Entre os projetos mencionados, está inclusive o carro Triton Sport R, que é também o modelo que Youssef usará no desafio “Um por todos”.

Na edição comemorativa do Rally dos Sertões que acontece entre 26 de agosto e 10 de setembro, Youssef vai exercer as funções de piloto e de navegador. Inclusive, nesta edição ele será patrocinado pela Vitamedic, empresa que é referência na produção e comercialização de medicamentos no país.

Youssef Haddad fala sobre o novo desafio

“Nada faria mais sentido nessa edição de 30 anos do Rally dos Sertões do que aproveitar essa oportunidade para fazer algo realmente inédito, histórico, o desafio “Um por Todos”, no qual eu serei o primeiro competidos a correr sozinho na categoria Carros – pois as equipes normalmente são compostas de piloto e navegador. Tenho me preparado para isso há 20 anos e este é um momento único. Tudo isso me dá muita energia e ânimo para encarar e conseguir cravar o meu nome e da equipe VITAMEDIC Rally Team na história do rally nacional.”, comemora Youssef Haddad, piloto da Vitamedic Rally Team.

Leia também: Luccas Neto emplaca novo filme na Netflix

O maior Rally das Américas, torna-se este ano o maior do mundo. Mas ganha também outros superlativos para marcar os 30 anos da disputa e também o bicentenário da independência brasileira. A partir de Foz do Iguaçu serão 7.216 quilômetros, o trajeto mais longo da história. Este que vai passar por oito estados das cinco regiões do país na seguinte ordem. Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte até a chegada, em Salinópolis (PA). Além disso, o trajeto em questão vai também atravessar os cinco principais biomas brasileiros: Mata Atlântica, Pantanal, Cerrado, Caatinga e Amazônia.

“Patrocinar o Youssef Haddad, um dos mais experientes do rally brasileiro, nessa aventura inédita, que vai levar a VITAMEDIC Rally Team pelas cinco regiões do país, é realmente emocionante e uma excelente oportunidade de incentivo ao esporte. Estamos muito felizes e motivados com a equipe e esses mais de 7000 km de muita estrada e aventura.”, declarou Luiz Gustavo Alves, diretor de marketing da VITAMEDIC.

Compartilhe: