Luccas Neto

Luccas Neto emplaca novo filme na Netflix

Que os filmes de Luccas Neto são um sucesso em meio ao público infanto juvenil, não é segredo para ninguém. Mas agora, o maior criador de conteúdo infantil da atualidade, lança o seu 16º longa na Netflix. Além claro de outras plataformas digitais, como por exemplo: Claro TV+, iTunes / Apple TV, Google Play, YouTube Filmes, Sky Plan e Vivo Play.

No filme em questão, chamado de ‘A gincana ne Netoland’, Luccas Neto finalmente consegue tirar férias e convida seus amigos para uma mega festa que tem como objetivo ser o carnaval mais divertido já visto. Mas nem tudo são flores, e em meio às dinâmicas propostas no filme, Luccas descobre uma passagem um tanto quanto secreta e misteriosa. Esta que dá em um lugar, uma ilha, escondido chamado ‘Netoland’. Neste lugar, mora um super fã do criador digital que fará tudo o que pode para manter Lucas para sempre na ilha em questão.

Leia também: HyperX anuncia DJ Zedd como novo embaixador global

“É um filme super divertido e para toda a família assistir juntos. Tem muita trolagem, muitos jogos, mas também muitos ensinamentos importantes. Em todos os projetos da Luccas Toon Studio, pensamos em levar mensagens positivas para as crianças e nesse filme não é diferente. Eles poderão entender o real valor da admiração e da amizade, sem exageros.”, afirma Luccas Neto.

Além de atuar, Luccas Neto também é  produtor do filme e divide o roteiro com Marcio Viana. Produzido pela Luccas Toon Studios, empresa de entretenimento e conteúdo de Luccas, o musical conta com a distribuição feita pela Sofa Digital. Em seu elenco estão: Luccas (Luccas Neto), Alexandre Régis (Super Fã), Roberta Piragibe (Camila), Guilherme Carvalho (Daniel), Julia Schuster (Ana), Rafael Chapouto (Gabriel), Khiara (Gabi), Richard Goulart (Mágico), e Lucas Vasconcellos (Malabarista e pirofagia). 

Compartilhe: