Silvio Luiz

Silvio Luiz, narrador esportivo, morre aos 89 anos

Luto no esporte! Na manhã de hoje faleceu o narrador esportivo e ex-árbitro Silvio Luiz faleceu na manhã de hoje. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 08 de maio.

Segundo o comunicado, o narrador faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos. Pouco depois do anuncio do hospital, amigos e admiradores do narrador fizeram as suas homenagens nas redes sociais.

Silvio Luiz estava passando por problemas de saúde desde o início de abril. E durante a transmissão da final do Paulistão – ele estava ao lado de Carioca e Bola – passou mal e foi prontamente socorrido. Na época ele chegou a ficar internado por cerca de 20 dias, em observação. No início deste mês, ele voltou a ser internado em São Paulo onde ficou em observação e chegou a ir para a UTI, ficando intubado e em coma induzido.

Ele ficou conhecido como um dos grandes nomes do esporte e foi o responsável pela criação de bordões como “Pelas barbas do profeta”, “Confira comigo no replay”, “Foi, foi, foi, foi ele” e “Pelo amor dos meus filhos”, entre muitos outros. Ao longo de sua vida e carreira, Silvio Luiz narrou diversos jogos super importantes, incluindo jogos de Copa do Mundo. Mas foi em 2022 que ele se juntou aos humoristas Bola e Carioca para comentar as disputas futebolísticas, através do R7.

Leia também: Gustavo Borges realiza mais uma edição do Swim Business

Nota de falecimento de Silvio Luiz

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.
O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.
Dr. Roberto Betti- Diretor Clínico Dr. Haggeas da Silveira Fernandes – Diretor executivo médico

Nota de falecimento emitida pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Até o momento, não temos informações sobre o velório e sepultamento do narrador.

Compartilhe: