Gustavo Borges

Gustavo Borges realiza mais uma edição do Swim Business

O atleta Gustavo Borges realiza no dia 23 de maio, no Hotel Porto Bay, em Copacabana – Rio de Janeiro, mais uma edição do Swim Business. Um evento presencial e gratuito para mais de cem gestores aquáticos promovido pela metodologia desenvolvida pelo próprio atleta.

O encontro é apresentado pelo próprio atleta e medalhista olímpico. E é uma oportunidade única para os gestores da área se conectarem, aprenderem e moldarem o futuro do mercado aquático. O evento em questão é aberto para todos os proprietários de estabelecimentos que possuem piscinas, independente de serem credenciados, ou não, da metodologia Gustavo Borges.

Leia também: Juliette anuncia a gravação de seu novo projeto, “São Juão”

Entre os temas tratados no encontro estão tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo de academias. Além disso tem também quais são os aspectos que pais e responsáveis buscam quando querem matricular seus filhos na natação infantil.

Alguns insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo Borges afirma que durante o Swim Business é realizado um networking com os principais gestores do mercado.

“Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos.”

Gustavo Borges

Compartilhe: