Juliette anuncia novo projeto audiovisual

Juliette anuncia a gravação de seu novo projeto, “São Juão”

A cantora Juliette anunciou nesta semana que no dia 23 de maio vai se reunir com alguns amigos para a gravação do seu novo projeto musical. Chamado de “São Juão”, o projeto audiovisual é uma representação desta festa típica brasileira sob o olhar da própria Juliette.

“Durante muito tempo as festividades de São João foram tomando um caminho caricato, ofensivo e até mesmo xenofóbico. Mas São João não é nada disso. Uma das minhas missões é trazer uma representação diferente, cheia de alegria e beleza, como deve ser.”, comentou a cantora. A captação do projeto será feita diretamente ao vivo de uma festa junina. Com direito a barraquinhas, comidas típicas, brincadeiras e muita dança. O São Juão de Juliette terá um repertório escolhido a dedo pela própria cantora especialmente para a ocasião.

Leia também: Marília Gabriela e Theodoro Cochrane estrelam comédia dramática

Juliette ainda afirmou que não pode falar muito sobre o assunto, senão acaba com a surpresa para os fãs. Mas deixa claro que todo mundo poderá acompanhar os próximos passos do projeto nas suas redes sociais. “Não posso contar sobre tudo, senão acaba estragando a surpresa. Mas os meus fãs e público poderão acompanhar os próximos passos sobre este projeto nas minhas redes sociais. Tenho feito com muito carinho e amor.”

Juliette fala sobre as vítimas do Rio Grande do Sul

No anuncio sobre o novo projeto audiovisual, Juliette ainda falou sobre sobre como está envolvida com a causa beneficente em favor das vítimas do Rio Grande do Sul. Na gravação do projeto, Juliette vai inclusive disponibilizar um QR Code para que os convidados façam as suas doações.

“Não podemos esquecer de maneira nenhuma o que cidadãos brasileiros estão vivendo nesse momento. Apoiei e continuarei apoiando de todas as formas possíveis. E com meu novo projeto não poderia ser diferente. A ideia é continuar apoiando as vítimas no Rio Grande do Sul após seu lançamento.”

O projeto tem previsão de lançamento no canal do Youtube da cantora durante o mês de Junho.

Compartilhe: