Marília Gabriela e Theodoro

Marília Gabriela e Theodoro Cochrane estrelam comédia dramática

A comédia dramática A Última Entrevista de Marília Gabriela, estrelada por Marília Gabriela e Theodoro Cochrane, tem sido um grande sucesso de público e de crítica, em curta temporada no Teatro Unimed. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet e na bilheteria do Teatro Unimed.

Marília Gabriela entra em cena para uma última entrevista, e dessa vez será ela a entrevistada, e por uma pessoa que lhe é muito familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane. A comédia dramática A Última Entrevista de Marília Gabriela se passa durante um programa de entrevistas ao vivo no teatro, onde ficção e realidade se misturam e o que era para ser apenas uma entrevista vira um jogo perigoso que revela os arquétipos da relação entre mãe e filho.  

Leia também: Viih Tube e Eliezer descobrem o sexo do segundo filho

Durante o espetáculo, feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado são alguns dos temas abordados que norteiam o texto, entretendo e emocionando o público. Sem a quarta parede, o espectador é convidado a participar ativamente da montagem, respondendo até ao famoso bate-bola, marca registrada de Marília Gabriela.

As apresentações ocorrem todas as sextas-feiras e sábados, às 20h; e domingos às 18h. O espetáculo A Última Entrevista de Marília Gabriela é apresentada pelo Teatro Unimed, escrita por Michelle Ferreira, com direção de Bruno Guida e realização da Rega Início Produções Artísticas, de Renata Alvim.

*Esse texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa

Compartilhe: