Pedro Scooby

Pedro Scooby é o novo comentarista da Cazé TV

Pedro Scooby é um dos maiores surfistas de ondas gigantes, e cada vez mais ele vem se destacando com o seu lado de comunicador, e não só de atleta. Ontem começaram as disputas do ISA Games, que é um evento classificatório para as Olimpíadas de Paris. O evento em questão reúne os melhores surfistas mundiais que estão em busca de uma vaga olímpica. E para reforçar ainda mais a sua equipe esportiva, um dos maiores canais de streaming esportivo da atualidade, o Cazé TV, Pedro Scooby vai integrar o time de comentaristas durante o evento classificatório e durante as Olimpíadas de Paris para as transmissões de surf.

Durante o último mês, o atleta venceu o Nazaré Tow Surfing Challenge, que é o principal evento de ondas gigantes do mundo. A vitória aconteceu acompanhada de outro surfista brasileiro, o Lucas Chumbo. E além de ser um dos maiores atletas de surf de ondas gigantes, Pedro Scooby tem se destacado cada vez mais como comunicador.

Leia também: Em Washington – DC, experiências sensoriais movimentam a cena gastronômica

Prova disso, é que além dos trabalhos no Cazé TV, Pedro Scooby já havia sido o responsável pelos comentários dos jogos panamericanos de Santiago no ano passado. E mais do que isso, o surfista também se destacou como comentarista da SporTV durante a WSL nas etapas de Jeffreys Bay e Teahuppo. O fato de ter surfado nos locais mencionados, acrescentou ainda mais experiência aos comentários dele.

Pedro Scooby e o PodPah Visita

Ainda voltado para a comunicação, recentemente Pedro Scooby ganhou a sua própria versão do podcast PodPah, um dos maiores do país. O programa já alcançou a marca de 20 episódios no ar e mais de 1 milhão de views. O programa é chamado de PodPah Visita, e nele o surfista conhece a casa de diversas personalidades e mostra um pouco da sua intimidade. Além claro, de visitar também eventos, locais históricos, campeonatos e muito mais.

Compartilhe: