Ivo Baldé

Modelo Ivo Baldé fala sobre novo ritmo de trabalho pós-pandemia

Após marcar presença na passarela do Dolce & Gabbana Spring Summer 2022, um dos primeiros eventos presenciais em Milão, em um cenário onde a pandemia já está controlada. Aos poucos Ivo Baldé vai se restabelecendo no mundo da moda e dando continuidade aos projetos interrompidos. O primeiro contato direto de Baldé com a moda foi em 2018 e, após participar de inúmeros eventos relevantes, como Moda Lisboa, e desfilar para marcas como Ninamounah, Nuno Gama e Valentim Quaresma. Ele assumiu que um de seus maiores desejos é focar no mercado internacional e conquistar cada vez mais passarelas. Porém, com a pandemia desde 2020, as coisas saíram de curso e uma mudança de planos foi imprescindível.

Leia também: Vitor Figueiredo fala sobre a carreira e projetos futuros

Baldé não deixa de frisar a persistência e objetividade que devem ser mantidas em pé em qualquer momento de uma trajetória. E, mesmo com planos alterados por fatores externos, não esconde a felicidade e privilégio em poder voltar. Ainda que aos poucos, a fazer o que ama.

Já há 5 meses baseado fixamente em Milão, em ritmo tranquilo, o modelo já vem participando de grandes projetos. Como por exemplo, para o e-commerce da Amazon e Napapjiri, Salvatore Ferregamo, Browne e editoriais para a Skin Magazine. Ivo conta, também, que tem grandes expectativas profissionais para um futuro próximo. Isso acontece devido à chegada da Semana de Moda de Milão, onde, além da famosa marca italiana, costuma marcar presença na passarela de grandes maisons “Apesar da pandemia me encontro confiante, positivo e focado!” finaliza Ivo Baldé.

Compartilhe:

Você pode gostar