Messi

Messi é anunciado no Inter Miami

A estrela do futebol Messi, foi anunciado oficialmente hoje no time Inter Miami. A informação da contratação já havia sido confirmada há algum tempo através de comunicado emitido pelo próprio clube. Mas apenas hoje o jogador posou para fotos com o uniforme do clube em questão, tornando o anuncio mais do que oficial.

O craque argentino chega para uma temporada – até fim do MLS de 2025 – nos Estados Unidos, depois de duas temporadas jogadas no Paris Saint-Germain. Provavelmente a apresentação de Messi para a torcida americana deve acontecer no domingo em um evento no DRV PNK Stadium, casa dos Herons, em Fort Lauderdale.

Leia também: Xuxa reúne convidados para a pré estreia de seu documentário

Mesmo estando nos Estados Unidos desde terça feira, o clube anunciou que Messi deve estar disponível para o jogo contra o Cruz Azul no dia 21 de julho. Nesta data acontece a estreia do Inter Miami na Copa das Ligas, torneio esse que conta com a participação dos times dos Estados Unidos e do México, e é disputado até o dia 19 de agosto.

Messi e David Beckham falam sobre a nova contratação

O jogador Leonardo Messi, fez uma declaração onde fala sobre jogar no time Inter Miami. “Estou muito animado por dar esse passo na minha carreira com o Inter Miami e nos Estados Unidos. É uma oportunidade fantástica, e juntos vamos continuar a construir esse belo projeto. A ideia é trabalhar juntos para atingir os objetivos estabelecidos, e estou muito ansioso para começar a ajudar aqui na minha nova casa.”

Já o dono do time, a estrela aposentada do futebol, David Beckham, falou sobre o sonho realizado de levar grandes nomes do esporte para o time. “Hoje o sonho [de trazer grandes jogadores] se torna realidade. Não poderia estar mais orgulhoso de que um jogador do calibre do Leo esteja se juntando ao clube, mas também estou maravilhado em receber um bom amigo, uma pessoa incrível e sua linda família na nossa comunidade.”

Compartilhe: