Leticia Bufoni

Leticia Bufoni é a nova comentarista da Globo para os jogos olímpicos de Paris

Veio aí um reforço de peso anunciado pela Globo para a cobertura dos jogos olímpicos de Paris. Na tarde de hoje, a emissora anunciou que contratou a skatista Leticia Bufoni para integrar o time de comentaristas da emissora durante as olimpíadas de Paris 2024. A atleta estará presente na capital francesa para acompanhar a modalidade e fazer os comentários ao lado da equipe de repórteres durante a competição.

Direto da arena, a atleta estará presente nas competições de skate para mostrar aos telespectadores da Globo o desempenho dos atletas. E claro, trazer também as novidades do evento para o público. Nas últimas olimpíadas, Letícia Bufoni foi uma das três representantes do Brasil na modalidade em questão.

“Estou muito feliz em fazer pate do time da Globo nas transmissões do skate durante as Olimpíadas. Quando recebi o convite, não pensei duas vezes em aceitar esse desafio. Já tive a oportunidade de competir nas Olimpíadas e sei muito bem a importância desse evento e peso que nós atletas carregamos ao representar o nosso país. Agora, vou novamente, mas de uma maneira um pouco diferente, olhando o evento do lado de fora. É uma ansiedade um pouco diferente, mas tenho certeza que vai ser uma experiência incrível.”, afirmou Bufoni.

Leia também: Giovanna é a nova líder da semana no BBB24

Multicampeã no skate, Leticia Bufoni está agregando mais um esporte à sua carreira. Isso porque no último fim de semana ela competiu no automobilismo pela Porsche Cup na categoria Trophy. Categoria essa que é focada na formação e desenvolvimento de novos atletas, e que tem o objetivo de estrear na categoria Challenge na próxima temporada.

Leticia Bufoni e seu lado empresário

Além do lado atleta, Leticia Bufoni vem desenvolvendo e aprimorando cada vez mais o seu lado empresário. Ela vem também focando em seus projetos pessoais, como por exemplo esse novo desafio como comunicadora e comentarista durante os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Compartilhe: