legado fenomenow

“Legado Fenomenow”, de Rodriguinho, Gaab e MR. Dan, chega à tv

O registro “Legado FenomeNow”, do cantor e compositor Rodriguinho em parceria com o filho Gaab e o irmão Mr. Dan, chega à televisão por assinatura. O espetáculo, que celebra a tradição da família na música brasileira, vai ao ar nos dias 19 (22h35) e 20 (10h35) de junho, em rede nacional, no canal Music Box Brazil.

“Legado FenomeNow” transita por releituras de composições já consagradas, entre elas hits do pagode noventista capitaneados pela carreira em grupo do Rodriguinho, e faixas inéditas, como “Carro e Avião”. O repertório também inclui “Ai Meu Deus”, “Sem Vergonha”, “Será que Vale a Pena” e “Deus Quer”.

Gusttavo Lima lança novo projeto ” O Embaixador falando de amor”

Seguindo a identidade de receber amigos que fazem parte da história da família, o trio divide o palco com grandes nomes da música na atualidade. Algumas dessas participações são de Léo Santana, Turma do Pagode, MC Hariel e MC Davi. Além de Rodrigo Júnior, mais um filho do talentoso Rodriguinho.

O canal responsável pela transmissão é o Music Box Brazil. Os shows estarão nas telinhas disponíveis para o público nos dias 19 às 22h35 e no dia 20 às 10h35.

Compartilhe: