O Embaixador Falando de Amor

Gusttavo Lima lança novo projeto ” O Embaixador falando de amor”

O bordão “O Embaixador Falando de Amor” deu nome ao novo trabalho do cantor Gusttavo Lima. Que foi registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia (GO). Sempre inovando, o artista apresentou na última semana, o projeto em dois EPs que totalizam 14 faixas. Entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos que prometem embalar o público com arranjos totalmente diferenciados.

O primeiro EP, “O Embaixador Falando de Amor – Volume 1”, chegou a todas as plataformas digitais no dia 10 de junho. Este que reúne seis canções com destaque para a romântica “Ficha Limpa”, composta por Edson Garcia/ Felipe Marins/ Márcia Araújo e Nicolas Damasceno. A faixa inédita vem acompanhada de um videoclipe que será disponibilizado no YouTube no dia 11. A novidade também poderá ser conferida nas rádios de todo o Brasil a partir do dia 14.

Até o momento, os vídeos desse primeiro EP, somam mais de 7 milhões de visualizações.

Leia também: Eliana reforma casa de amiga no ‘Te Devo Essa! Brasil’

As outras cinco faixas do Volume 1 estão por conta das regravações dos sucessos. Como por exemplo, “Passou da Conta”, “Por te Amar Demais” e “Por um Minuto” (de Bruno & Marrone), “Sempre seu Homem” (Maurício e Mauri) e “Cada Volta é um Recomeço” (Zezé di Camargo & Luciano).

O figurino de Gusttavo Lima e as luzes da cenografia escolhidas para o “O Embaixador Falando de Amor” dão um show à parte. O cantor adota um visual arrojado assinado pela stylist Izabelle Capuzzo com peças em seda, correntes e acessórios que dão a Gusttavo Lima um toque latino.

Gusttavo Lima fala sobre o projeto “O Embaixador Falando de Amor”

“Este trabalho está bem especial e diferenciado. O critério para escolha das músicas que fazem parte do repertório foi simples: escolhemos músicas que eu gosto de escutar e que o pessoal curtiu bastante quando cantamos nas nossas lives. Os arranjos foram feitos com muito carinho e dedicação, pois o nosso objetivo é sempre apresentar o que podemos fazer de melhor para o público. Espero que todos gostem!”, comentou Gusttavo Lima que já se prepara para a gravação de um DVD no mês de agosto durante a edição do Buteco em Boston, nos Estados Unidos, marcada para o dia 15/08.

Vale ressaltar que o EP “O Embaixador Falando de Amor” Volume 2 será divulgado no mês de julho. O projeto é assinado pela Balada Music e Sony Music com produção de Gusttavo Lima e Reinaldo Meirelles; mixagem e masterização de Rafael Vargas e direção de vídeo de Anselmo Troncoso.

Compartilhe: