Na manhã de hoje, a cantora Jojo Todynho assustou seus fãs e seguidores ao fazer uma postagem diretamente de um hospital no Rio de Janeiro. A princípio ela disse apenas que estava tudo bem com ela, e que mais tarde daria maiores detalhes sobre o que estava acontecendo.

No entanto, no início da tarde, Jojo publicou outro vídeo em suas redes sociais, para contar aos seguidores que ela já estava em casa e se recupera bem. A cantora havia colocado um balão intragástrico há cerca de 20 dias para auxiliar no processo de emagrecimento dela.

Leia também: Mestres da Sabotagem tem coletiva de lançamento virtual

“Quero agradecer a todos pelo carinho. Fui fazer a retirada do balão, porque ele estava me causando muito desconforto. Fiquei vinte e cinco dias com ele, perdi quatorze quilos. Agora, é tomar vergonha na cara e me cuidar”, começou a cantora.

Logo em seguida, ela comentou como se sente liberta após a retirada do balão, e que se sentia bem apesar de o procedimento ter sido feito nessa manhã.

“Poder beber em paz. Estava difícil, de verdade. Sabe sensação de liberdade? É o que estou sentindo. Balão foi ótimo, mas já deu o que tinha que dar”, finalizou Jojo Todynho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *