Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Internacional

Harry e Meghan: como assistir a entrevista dada à Oprah

Harry e Meghan
Harry e Meghan Markle conversam com Oprah Winfrey - Foto: CBS
Listen to this article

Na semana passada, Harry e Meghan deram uma entrevista para Oprah que foi veiculada pela CBS nos Estados Unidos no domingo a noite e no Reino Unido na tarde de ontem. E muitos brasileiros estão curiosos para poder assistir a conversa que está rendendo e muita “dor de cabeça” à família real britânica.

Inclusive, foi noticiado que o Príncipe William e sua esposa Kate ficaram bem preocupados com as polêmicas envolvendo o casal recém saído da realeza.

Aqui embaixo, você pode conferir os 5 assuntos mais polêmicos tratados na entrevista, entre eles racismo e o fato de Harry não falar mais com o pai – Príncipe Charles.

1. Racismo

Um dos assuntos mais comentados durante a entrevista, foi o quão escuro o primeiro filho do casal poderia ser. Meghan contou que não falaria quem fez a pergunta, mas que aconteceram várias conversas sobre o tema com Harry, e que ele contou a ela os fatos. “Naqueles meses, quando eu estava grávida, havia preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele poderia ser quando ele nasceu”, afirmou Meghan. Harry inclusive, chegou a afirmar que essa é uma conversa que nunca será compartilhada.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

2. Kate faz Meghan chorar

Durante os preparativos do casamento de Harry e Meghan, circularam informações de que a noiva havia feito Kate chorar, por conta dos vestidos das meninas que jogariam rosas na cerimônia. Mas a situação foi, na verdade, contrária. Uma vez que Kate fez Meghan chorar. “Alguns dias antes do casamento [Kate] estava chateada com os vestidos e isso me fez chorar”, alegou Meghan que ainda disse que Kate enviou flores e um cartão de desculpas e que não estava contando isso para deprecia-la, que a concunhada é uma boa pessoa e esperava que ela quisesse corrigir as histórias que foram veiculadas de forma errônea.

3. A decepção de Harry com Príncipe Charles

Oprah questionou Harry sobre a sua relação com a família. Ao que ele afirmou estar decepcionado com o pai, pois em algum momento ele deixou de atender as ligações do filho mais novo. Mas que uma das prioridades dele, continua sendo tentar resolver a relação entre eles. “Eu me sinto muito decepcionado porque ele passou por algo semelhante, ele sabe o que é sentir dor, e Archie é seu neto. Mas, ao mesmo tempo, é claro que sempre o amarei, mas muitas mágoas surgiram. Continuarei a fazer disso uma das minhas prioridades: tentar curar esse relacionamento”, afirmou Harry. Já sobre a sua relação com o irmão, o Duque de Cambridge, ele conta que ama demais o irmão apesar de terem passado por um inferno juntos, e que em algum momento estavam em caminhos diferentes.

4. A relação de Harry e Meghan com a Rainha

Harry afirmou que sua relação com a avó – e Rainha da Inglaterra – é muito boa. Ele afimou ainda que falou mais com ela no último ano do que em muito tempo, incluindo claro ligações de vídeo com Archie. Meghan, por outro lado, afirmou também gostar muito da Rainha. E que no primeiro ano de noivado deles, a Monarca deu jóias lindíssimas para ela, e em uma viagem chegou a compartilhar seu cobertor por conta do frio.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

5. O próximo bebê do casal

Recentemente, também foi divulgado que o casal espera mais um bebê, e na entrevista para a apresentadora Oprah, eles contaram que dessa vez, esperam uma menina. Mas apesar da felicidade, eles não pretendem ter mais filhos após o nascimento da bebê.

Além disso, Oprah questionou Meghan se esse seria o final feliz dela. Ao que ela respondeu que “Maior do que qualquer conto de fadas que você já leu”.

A entrevista de Harry e Meghan na televisão brasileira

Para os brasileiros que estão ansiosos em ver a entrevista completa do casal, a espera tem data e hora para acabar. O canal pago GNT, transmitirá a entrevista na íntegra, por 6 vezes nos próximos dias. Para acompanhar é só ficar ligadinho no canal, nos seguintes dias e horários:

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

  • Quinta-feira – 11/03 – A partir das 22h30 (horário de Brasília)
  • Domingo – 14/03 – A partir das 20h (horário de Brasília)
  • Terça-Feira – 16/03 – A partir das 00h (horário de Brasília)
  • Domingo – 21/03 – A partir das 02h30 (horário de Brasília)
  • Terça-Feira – 23/03 – A partir das 00h (horário de Brasília)
  • Sexta-Feira – 26/03 – A partir das 04h (horário de Brasília)
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também