Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Internacional

Príncipe Harry e Megan serão papais novamente

Príncipe Harry e Megan Markle
Príncipe Harry e Megan Markle com Archie - Foto: Toby Melville/ Reuters
Listen to this article

Nesse domingo, um porta voz do casal Príncipe Harry e Megan Markle, anunciou que eles serão papais novamente. O anúncio vem pouco mais de 3 meses após Megan contar que sofreu um aborto espontâneo em 2020.

“Nós podemos confirmar que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes esperando pelo segundo filho”, afirmou o porta voz.

O post foi feito no dia de hoje, que é usado para comemorar o Valentine’s Day – Dias dos namorados – nos Estados Unidos e na Europa. A foto usada para ilustrar a notícia foi feita por um fotógrafo amigo do casal via ipad, que na legenda escreveu “Meg, eu estava no seu casamento para testemunhar o início dessa história de amor, e minha amiga, eu estou honrado em capturar ela crescendo.”

Vale lembrar que no ano passado o casal, Príncipe Harry e Megan, deixou o seu posto na família real e hoje mora em Los Angeles. Desde o fim das obrigações reais, o casal segue com os trabalhos de caridade e fechou, também, alguns contratos com emissoras de TV e outras tipos de mídias. Eles inclusive lançaram um podcast em dezembro passado.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também