Gab Cardoso

Gab Cardoso está no elenco de “Cadê a criança que estava aqui?”

Gab Cardoso é um ator mirim que estuda teatro desde os 7 anos, e no final do ano passado ele deu vida ao papel, até então, mais importante da sua carreia. Ele foi o ogro Shrek no musical da Teen Broadway. Mas ele também já deu vida, claramente, à outros personagens em outros espetáculos teatrais. Como é o caso de Cirillo no musical de Carrossel e ele foi também o protagonista de “O Garoto Honesto”.

Agora, Gab está no elenco do espetáculo “Cadê a criança que estava aqui?”, que está em cartaz até o dia 27 de Março no teatro Alfa, em São Paulo, com sessões aos sábados e domingos.

Mas essa peça é um tanto quanto diferente das outras. Uma vez que busca durante todo o tempo, a interação com o público através de jogos, musicais e cenas. O texto é algo crítico, mas ao mesmo tempo leve, e que trata de questões sociais, relações interpessoais, educação e engajamento social.

Em release enviado à nós, podemos entender bem como a peça surgiu e quais os questionamentos que ela levanta. “”Cadê a Criança Que Tava Aqui?” advém do questionamento interno a respeito da criança que vive dentro de cada um de nós: “Quando foi que deixamos de ver a vida de uma forma mais colorida e despreocupada?”. Ser criança não tem a ver com idade física ou mental, tem a ver com a forma como podemos encarar o dia a dia. O espetáculo busca resgatar, através do elenco, que não se ausenta da cena em momento algum, a infância de cada um, nos fazendo recordar, reviver e se emocionar com diferentes quadros e temas que são abordados no espetáculo. Nos faz querer subir no palco e cantar, dançar, brincar e se divertir.”

Os ingressos já estão à venda, e podem ser adquiridos neste link.

Compartilhe: