Gab Cardoso

Gab Cardoso da vida à Cirilo em Carrossel – O Musical

Que o remake de Carrossel feito pelo SBT e os dois filmes baseados nele foram um sucesso, não é segredo para ninguém, tanto é que os filmes levaram cerca de 5 milhões de espectadores às salas de todo o país. Mas agora, as crianças e a professora Helena voltam a público de uma forma um pouco diferente. Em um musical produzido pelo Ballet Paula Castro, adaptação e direção de Bernardo Berro e direção musical de Katia Tasso. No musical, quem vai dar vida ao pequeno Cirilo, é o ator mirim Gab Cardoso, que aos 10 anos de idade já foi protagonista em diversos musicais.

Leia também: Skank volta aos palcos com turnê de despedida

Voltando das férias, os alunos reencontram a querida professora Helena. A diretora Olívia, tenta manter a ordem na escola enquanto supera a desilusão amorosa causada pelo pretendente Aderbal. A diversão é garantida pelos famosos alunos: Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Jaime, Alícia, Carmen, Valéria, Davi, Mário, Marcelina, Paulo e Kokimoto. E o suspense fica por conta do Fantasma Pirata e sua doce Heloísa. O grupo interpreta as músicas já aclamadas da novela além de soltar a voz em canções como “Fico assim sem você”, de Buchecha, e “Brincadeira de criança”, do conjunto de pagode Molejo.

Conheça Gab Cardoso

Gab Cardoso estuda teatro desde os 7 anos de idade, e neste ano deu e dará vida à diversos outros protagonistas. Por exemplo, ele foi o ogro Shrek na adaptação do filme para o musical no início deste mês. Nos próximos finais de semana, dará vida ao Cirilo de Carrossel – as apresentações serão nos dias 30/10, 06/11 e 13/11 no Teatro Viradalata e os ingressos estão à venda na plataforma Sympla. E ainda no final de Novembro, Gab dará vida ao protagonista Augusto no musical “Um garoto honesto”.

Compartilhe: