A empresária e influenciadora Faby Monarca optou por desistir do reality show A Grande Conquista durante o dia de hoje. Isso aconteceu porque ela recebeu informações da produção do programa sobre a saúde de sua mãe.
Após algumas fake news serem disseminadas na internet, Faby Monarca usou as redes sociais para publicar um esclarecimento e também para agradecer o carinho e apoio que tem recebido.
No vídeo publicado, ela contou aos seguidores que pouco antes de entrar para o confinamento, cerca de 15 dias antes, ela trouxe sua mãe para morar em São Paulo e ao fazer alguns exames, foram detectados nódulos no pulmão e na tireóide, além de uma bronquite asmática. Com essa informação, ela optou por entrar no programa e ir em busca do prêmio. Uma vez que precisaria agora, mais do que nunca do dinheiro para ajudar a sua mãe à fazer o tratamento necessário.
Mas também deixou bem claro que se alguma coisa mudasse no diagnóstico da mãe, ela queria ser avisada. Nos últimos dois dias, Faby Monarca estava se sentindo muito triste e dormindo mais do que o costume. E quando foi chamada pela psicóloga do programa, ela achou que a produção queria saber o que estava acontecendo. Mas a conversa foi outra. Na realidade, ela foi chamada pela psicóloga e pela equipe do programa para ser informada de que sua mãe havia feito os exames e foi diagnosticada com um tumor entre o coração e o pulmão. Com essa informação, ela optou por desistir do programa e ficar ao lado da mãe dela nesta situação.
Nós, do portal News On Demand, desejamos força para Faby e família neste momento e que sua mãe se recupere prontamente.