Depois de pouco mais de 70 dias, chegou a grande final do novo reality show da RecordTV “A Grande Conquista”. Gabriel Roza, Gyselle Soares, Natália Deodato e Thiago Servo disputaram a final e o super premio de 1 milhão de reais. A votação popular foi a maior de toda a temporada, e o programa se manteve entre os mais comentados das redes sociais durante todo o ao vivo e um pouco depois também.
O novo formato de reality show surpreendeu a todo mundo. Uma vez que tudo começou com 20 famosos sendo votados para ir diretamente para a mansão. 10 deles foram escolhidos pelo público e os outros 10 se juntaram a 60 anônimos em uma vila. Das 70 pessoas, apenas 10 seguiram para a segunda fase jogo e disputaram junto aos outros 10 participantes votados pelo público para disputar o grande premio de 1 milhão de reais.
Como não poderia faltar, durante todo o programa da final Mariana Rios questionou tanto os eliminados quanto os finalistas sobre algumas atitudes dentro do confinamento. Perguntou também o que eles tinham para falar sobre o jogo. Em sua maioria a resposta foi sobre o aprendizado e sobre a saudade da família, além disso eles ainda citaram a saudade da familia enquanto estavam confinados.
Leia também: Troca de esposas ganha data de estreia da terceira temporada
Thiago Servo é o grande campeão
Antes de anunciar o(a) vencedor(a) do programa, Mariana Rios exaltou os finalistas ao afirmar que eles encararam todo o jogo sem recuar, que eles se entregaram, mas que mais do que tudo isso que eles viveram o jogo. Afirmou também que os 4 foram gigantes, foram enormes, pois conseguiram olhar para o incerto, para o inesperado sem ter dúvidas.
E quem venceu a primeira temporada de “A Grande Conquista” foi Thiago Servo ao receber 35,6% dos votos da final. Gabriel Roza recebeu 24,86%, Natalia Deodato recebeu 21,59% e Gyselle Soares recebeu 17,95% dos votos do público.