Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha

Comédia ‘Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha’ estreia em São Paulo

O espetáculo cômico “Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha” dirigido por Jarbas Homem de Mello conta a história de de uma trabalhadora doméstica que sonha em mudar de vida, e esse é o ponto de partida do espetáculo que estreia hoje no Teatro Itália Bandeirantes, em São Paulo. O texto é de Ester Muller e no elenco, estão presentes nomes como Renata Brás, Adriana Fonseca, Fernando Patau e Ton Prado.

Na história, Delicia está sendo investigada por conta de um crime e é neste ponto que tem o início do relato de sua trajetória, que é repleta de eventos e misturas um tanto quando curiosas. Imigrante fogosa, ela chega à Grande São Paulo com o objetivo e esperança de que aqui, na cidade, sua vida possa se transformar e realizar seus sonhos de abundância e afetividade.

Ela inicia uma jornada um tanto diferente enquanto trabalha como empregada doméstica para famílias que são consideradas nada convencionais. E naquele vai e vem de encontros e desencontros amorosos , descobre que sua tão esperada mudança de vida está ligada à uma máxima: ‘se não pode com eles, junte-se à eles.”

A peça ‘Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha’ fica em cartaz entre os dias 11 de novembro e 9 de dezembro com sessões às quartas e quintas às 20h, no Teatro Itália Bandeirantes. Sessões extras serão exibidas nos dias 11 e 12 de novembro às 20h e no dia 13 às 19h.

Os ingressos tem o valor de R$40,00 para meia entrada e de R$80,00 para entrada inteira. E podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Compartilhe: