Jarbas Homem de Melo canta Queen

Jarbas Homem de Mello faz tributo ao Queen em São Paulo

Na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 20h o ator, cantor e bailarino Jarbas Homem de Mello faz uma homenagem à banda britânica Queen, esta que é uma de suas paixões. A homenagem acontece em forma de tributo e os ingressos estão à venda através do Sympla.

No show em questão o artista ressignifica a figura do ídolo e procura se misturar a ele através da interpretação vocal e teatral dos maiores sucessos da banda que se consagrou no meio musical nos anos 70. O espetáculo conta com a direção de Ciro Barcellos e figurinos de Cláudio Tovar.

Jarbas Homem de Mello interpreta canções como “I Want Break Free”, “Radio Gaga”, “Somebody To Love”, “Killer Queen”, “We Will Rock You” e outras. A releitura cênica proposta pelo show, promete revelar uma novo olhar sobre o ícone Freddie Mercury.

Leia também: Jammil e Uma Noites lança nova música para a Copa do Mundo

Jarbas Homem de Mello fala sobre o espetáculo

“É uma grande responsabilidade cantar Freddie Mercury. Primeiro, porque ele é um ídolo absoluto pra mim, uma das maiores vozes do século 20 e um artista completo, um cara que dominava a plateia como ninguém, um entertainer e um grande cantor. É muito inspirador também. […] Foi difícil escolher o repertório porque as músicas são todas icônicas e hits. A gente procurou ir pelas mais cantadas e conhecidas. Também são as músicas que mais gostamos. Mas tem algumas lado B menos conhecidas do público que são lindas.”

Compartilhe: