Cinderella - Musical

Cinderella estreia em formato musical em janeiro

Cinderella é conhecida por ser uma das histórias de amor mais antigas e famosas de todos os tempos. E no próximo ano, ganha uma roupagem contemporânea e em formato musical pelas mãos do diretor Billy Bond, que está no Brasil há mais de 30 anos. Aliás, ele se especializou em peças teatrais no formato family shows com o objetivo de encantar a todas as gerações.

O clássico, vai ficar em cartaz no Teatro Claro em São Paulo, que fica no shopping Villa Olímpia entre os dias 8 de Janeiro e 20 de Fevereiro de 2022. O musical foi adaptado por Billy Bond e Lilio Alonso.

O musical Cinderella tem as conversas e músicas todas em português, além de contar claro com muitos efeitos especiais e de iluminação. E para encantar ainda mais o público no geral, a produção conta com recursos como gelo seco, ilusionismo e aromas diferenciados. Os telões da produção contam também com a tecnologia 4D, que com certeza vai fazer o público se sentir parte da peça. Alguns outros recursos utilizados são levitação e o vôo de um fantasma, com os recursos ilusionistas.

Leia também: Gab Cardoso da vida à Cirilo em Carrossel – O Musical

O elenco é formado por 26 atores e mais 12 pessoas no corpo do baile. Mas mais do que isso, conta com mais de 100 figurinos e 4 cenários diferentes e principais. São 37 músicas compostas especialmente para o espetáculo.

“Sempre tentamos contar a história como foi escrita originalmente pelo autor. A tecnologia moderna, como os telões de LED, os efeitos especiais, os cenários e figurinos e a música ajudam a narrar a história e a prender o espectador, principalmente as crianças, que são muito inteligentes.”, afirma Billy Bond.

Compartilhe: