Esportes

Champions League no SBT

Champions League: SBT transmite os jogos de ida da oitavas de final

Falta um pouco menos de um mês para que as oitavas de final da Champions League aconteçam. Para começar com a torcida e com o clima bem quente, os dois jogos iniciais do mata-mata de uma das maiores competições do mundo serão feitos por confrontos gigantescos, e que serão exibidos pelo SBT. Paris Saint Germain x Bayern de Munique e Liverpool x Real Madrid.

No dia 14 de fevereiro acontece o primeiro jogo entre Paris Saint German e Bayern de Munique às 17h no Estádio Parque dos Príncipes. As duas equipes também se enfrentaram na final da temporada 19/20, quando os Bávaros levantaram a taça pela sexta vez com uma vitória de 1 a 0.

Leia também: Musical sobre Carmem Miranda ganha temporada gratuita em São Paulo

Outro duelo recheado de estrelas e que também reedita finais anteriores é o jogo entre Liverpool e Real Madrid. Esse jogo acontece no dia 21 às 17h no Anfield. Os times se enfrentaram nas decisões de 17/18 e 21/22. Em ambos os jogos, o time merengue levou a melhor.

A final desta temporada da Champions League está marcada para o dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, na Turquia. E também conta com a transmissão do SBT para a tv aberta no Brasil.

Compartilhe:

Últimas Notícias