Champions League SBT

Champions League: SBT fará super cobertura da grande final

No próximo sábado acontece a grande final da Champions League, os dois atuais maiores clubes da Europa que disputam a taça mais sonhada do continente. Liverpool e Real Madrid se enfrentam no Stade de France em Paris. Desde segunda-feira dessa semana, o SBT já está fazendo uma cobertura do campeonato como nunca foi vista na televisão aberta.

Nessa cobertura, os fãs podem acompanhar através do SBT a preparação dos times, a expectativa, a tensão e a festa dos fanáticos torcedores. A emissora veicula também uma série de reportagens especiais, além das entradas ao vivo da equipe de esportes do SBT que já está em Paris, em Madrid e em Liverpool mostrando como as cidades estão nesse clima de decisão de Champions League.

Leia também: Italo Ferreira ganha game e homenagem inédita

No sábado, o jogo começa às 16h – horário de Brasília -. Mas desde cedo, serão televisionados boletins de hora em hora diretamente dos hotéis onde os times estarão hospedados, do estádio e arredores e claro da Espanha e da Inglaterra.

Além disso, à partir das 14h15, começa a cobertura pré-jogo no SBT, que contará com novidades tanto no estúdio quanto nas ruas com repórteres e cinegrafistas espalhados estrategicamente. No estádio, o responsável pela narração é Téo José que conta com os comentários de Mauro Betting e Nadine Basttos. As reportagens vão ficar a cargo de André Galvão e João Venturi.

Mas a transmissão não acaba junto com o apito final e o anúncio do campeão. Até porque a emissora paulista ainda vai mostrar a cerimônia de premiação junto com a festa dos campeões. E, claro ainda terão as entrevistas com técnicos e jogadores.

Compartilhe: