Desenvolvido por Investing.com

Italo Ferreira ganha game e homenagem inédita

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Italo Ferreira
Foto: Marcelo Maragni / Red Bull Content Pool

O campeão de surf mundial e olímpico, Italo Ferreira, passou a integrar na última semana um seleto time de representantes do esporte que estampam uma edição limitada de Red Bull. Em uma homenagem pra lá de especial, o surfista brasileiro também tornou-se personagem de um jogo online. Este conta com uma dinâmica que presenteará os vencedores com um encontro super exclusivo com o atleta.

Italo é o primeiro surfista da história a estampar uma lata da marca, uma vez que os outros escolhidos foram Neymar Jr – futebol – e Max Verstappen – piloto. E a partir disso transfere seus valores e energia para a nova embalagem de RedBull e também para o jogo em questão. Este que celebra 5 das praias mais marcantes de sua carreira: Baía Formosa (RN), Peniche (POR), Bells Beach (AUS), Pipeline (EUA) e Chiba (JAP).

O jogo de Italo Ferreira

O game está disponível para smartphone ou computador através do link. O jogo é composto por 5 fases, e cada uma delas traz referência às praias citadas anteriormente. O player precisa coletar itens e passar por alguns obstáculos até chegar ao final da fase. Os dois que forem mais rápidos terão a super oportunidade de encontrar com Italo Ferreira na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de Surf da WSL.

Leia também: DJ Braga prepara o lançamento de seu primeiro single como cantor

“Pra mim, é algo muito especial. Eu tinha o sonho de fazer parte desse time [de atletas] há muito tempo. Sempre tive muita energia e proximidade com a marca, ganhando até evento de aéreos. Quando aconteceu, foi na hora que tinha de ser. Acredito que a história está sendo linda. Então, estou muito grato por viver tudo isso. E será legal que os mais bem ranqueados do game vão se divertir comigo. É muito bom compartilhar momentos com pessoas que gostam de você”, afirma o atleta.

As novas latas da RedBull

Disponíveis ao público, nacionalmente, a partir desta semana, as novas latas de Red Bull, na versão Energy Drink (sabor tradicional), contam com assinatura do atleta, imagens do rosto dele e de um aéreo na praia de Baía Formosa (RN). Os consumidores ainda vão ser impactados por uma comunicação especial com pranchas oficiais do atleta. Com essa homenagem, Italo passa a ser o mais novo atleta brasileiro a estampar uma edição especial de latas de Red Bull. Além de Neymar Jr, os campeões olímpicos de vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Schmidt também integram esse seleto grupo. A promoção fica disponível até o final de junho, quando serão anunciados os vencedores do game no site oficial da promoção. As latas, como são de uma edição limitada, estarão à venda até durarem os estoques.