CãoDulas no Rio Open 2024

CãoDulas unem paixão pelo esporte e amor pelos pets no Rio Open 2024 e ganham um novo lar

Os CãoDulas deram um show na quadra e conquistaram o coração do público durante o Rio Open 2024, no último dia 21, no Rio de Janeiro. A iniciativa da PremieRpet®, empresa líder em alimentos de alta qualidade para cães e gatos no Brasil, levou um time de “cães gandulas” para pegar bolinhas e promover a causa da adoção no maior torneio de tênis da América do Sul. E a melhor parte: três delas arrebataram o coração do público e já ganharam um lar.

Lobinha, Mila, Nico, Pantera, Tigrinha e Ursula participaram de um bate-bola com os tenistas brasileiros João Fonseca e Guto Miguel e se divertiram pegando as bolinhas que saíram da quadra. Em uma jornada de superação e aprendizado, os cães foram resgatados pela PremieRpet® próximo ao polo industrial de Porto Amazonas (PR). Todos receberam cuidados e nutrição de alta qualidade com produtos PremieRpet®, contaram com a assistência da especialista em comportamento animal Ana Lucia Baldan, da Universidade Federal do Paraná em parceria com o Instituto PremieRpet, e finalmente, brilharam nas quadras do Rio Open! A iniciativa ganhou destaque até em projeção na Times Square na última sexta, 23.

“Os CãoDulas representam os milhares de cães que aguardam adoção no Brasil. Hoje celebramos três vidas transformadas, com a adoção da Lobinha, da Mila e da Úrsula. Esta é a coroação da nossa iniciativa, é a concretização de um propósito. Que venham muitas outras adoções.”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet®.

Leia também: Rodriguinho é o décimo eliminado do BBB24

Vitória dos CãoDulas

Os tenistas surpreenderam, mas os grandes vencedores do Rio Open 2024 foram Lobinha, Mila e Úrsula. Elas arrebataram o coração do público e ganharam o maior troféu de suas vidas: um lar!

Adote um CãoDula

Nico, Pantera e Tigrinha, além de diversos outros cães resgatados junto com eles, ainda estão disponíveis para adoção no aplicativo Hyppet. Quem se interessar em levar um deles para casa, deve acessar o aplicativo, selecionar o cãozinho escolhido, enviar uma mensagem e aguardar o retorno da equipe para realizar a entrevista e preencher os formulários de adoção.

*Esse texto foi gentilmente cedido pela assessoria de imprensa

Compartilhe: