Rodrigo Villegas, é um ator que fez o seu primeiro trabalho na televisão recentemente. Ele fez uma participação na nova novelas das 19hs “Quanto Mais Vida Melhor”. Mas apesar da paixão pela atuação ser antiga, até pouco tempo ele trabalhava com outra paixão sua, o futebol.
Rodrigo que nasceu e foi criado em Nilópolis, RJ, começou no futebol aos 13 anos de idade, jogando como goleiro no América. E consequentemente passou por diversos clubes do estado carioca, como por exemplo: Villa Rio, Mesquita, Bangu, Boavista e Nova Cidade. Mas enquanto estava na escola, se dividiu entre o teatro e o futebol. Enquanto estudante, participou de diversas oficinas e peças teatrais.
Confira abaixo a entrevista completa com Rodrigo Villegas
News On Demand: Rodrigo, tudo bem? Em primeiro lugar, muito obrigada por esse bate papo. Conta pra gente, como surgiu a paixão pelo futebol e pelo teatro?
Rodrigo Villegas: Bom, acredito que a paixão pelo futebol já nasce com a maioria dos brasileiros, então desde pequeno, eu sempre fui apaixonado pelo futebol. Já a paixão pelo teatro nasceu graças às peças teatrais que eu fazia no colégio, daí fui tomando gosto pela coisa.
NOD: Conforme foi crescendo, você precisou optar por estar no futebol ou na atuação. Como foi para você fazer essa escolha?
RV: Até um certo ponto, dava pra conciliar os dois, porém a coisa foi ficando séria e tive que optar por escolher o teatro, mas sempre que posso, ainda jogo um futebol aos fins de semana.
NOD: Sonhou / Imaginou jogar em algum clube específico?
RV: Claro, em grandes clubes, como Flamengo, Barcelona, Real Madrid e na seleção brasileira.
Leia também: Krishna Pennutt apoia projeto infantil no Nepal
NOD: Como foi essa transição de atleta para artista?
RV: Foi bem tranquila, graças a Deus, mantive minha cabeça no lugar e fui bem consciente na minha decisão.
NOD: Conta pra gente um pouquinho dessa primeira experiência na TV, e de como trabalhar ao lado de Vladmir Brichta?
RV: Foi literalmente um sonho! Eu não imaginava que seria tão bacana assim e trabalhar ao lado do Vlad(que era assim que chamamos ele) foi incrível, não só pelo talento dele, mas pelo ser humano que ele é, sem dúvidas foi um grande aprendizado!
NOD: Gostaria de deixar algum recado para os seus fãs, e para aqueles que são leitores do portal e pretender começar em uma dessas duas carreiras? Mais uma vez, obrigada!
RV: Que nunca desistam dos seus sonhos e objetivos, mesmo que aquilo que você tanto quer não dê certo hoje, mas persista e acredite em você! E não ligue para aquelas pessoas que se dizem seus amigos e só sabem te desmerecer, faça a sua parte que sua hora vai chegar!