Krishna Pennut é uma cantora Amazonense, que é participante da atual temporada do The Voice Brasil. Há algum tempo atrás, ela morou em Kathmandu no Nepal, e depois dessa experiência, ela compôs uma música chamada “Reino”. Esta, que incentiva as pessoas a ajudar aqueles que mais precisam. No caso de seu projeto, as crianças do Nepal.
Krishna começou a cantar apenas com 5 anos de idade, e a primeira apresentação foi para cerca de cinco mil pessoas. E desde sempre, se viu envolvida de alguma forma com o meio musical. Até o momento, ela possui três músicas autorais e suas apresentações no The Voice Brasil foram altamente elogiadas pelos técnicos, tanto é que ela chegou à segunda fase do programa.
Leia também: Kiboo Criativos lança enfeites de natal personalizáveis
Krishna Pennut fala sobre o projeto social
Com cerca de 150 mil seguidores somados nas redes sociais, a cantora e compositora procura sensibilizar as pessoas à ajudarem e colaborarem com as crianças no Nepal. Ela inclusive falou sobre o assunto.
Eu sei que muitos vão dizer: mas porque não ajudar pessoas da periferia do Brasil, do sertão Nordestino, das favelas? O Brasil é um País misto, onde infelizmente existe um número grande de pessoas em estado crítico, mas também tem gente que ama ajudar. Mas no Nepal, não se tem essa graça. Um amigo recebeu uma resposta no story em controvérsia ao ‘Apadrinhe um Nepali’ com ‘Apadrinhe um menino de Periferia’. Uau, que legal seria um projeto assim, eu amaria ajudar! Mas porque ele não pode criar isso, enquanto eu faço algo por outro povo? Um ajudando o outro?
Krishna Pennut