A Bela e a Fera

“A Bela e a Fera – Um Musical” ganha sessões extras após sucesso

A montagem musical de “A Bela e a Fera”, que é um dos maiores sucessos da história fez um sucesso tremendo, e por isso ganhou sessões extras aqui em São Paulo, no Teatro Liberdade. Este, é um espetáculo produzido pela Palavra e Som e conta com muitos efeitos especiais. Além de 60 figurinos diferentes e efeitos / sensações em 3D que levam a platéia a sentir-se parte do espetáculo. Além claro, de ilusionismo, cenários grandiosos e completamente cantado ao vivo.

Como é de conhecimento de quem já assistiu o filme e/ou a montagem musical, sabe que o espetáculo conta a história de Bela. Uma jovem e inteligente moradora de uma aldeia, que é considerada estranha por outros locais. Ela é constantemente cortejada por Gaspar, um dos jovens caçadores da aldeia que tem como pretensão se casar com a bela jovem. Mas, Bela não retribui o interesse por achar o caçador um tanto quanto primitivo.

Leia também: Cássia Kis volta aos palcos em “Meu Quintal é Maior do que o Mundo”

A Bela e a Fera

Durante a história, o pai de Bela é de certa forma capturado pela Fera que mora em um castelo. Mas para salvar seu progenitor, ela decide trocar de lugar com ele. Então, quem fica enclausurada no castelo é a jovem. Durante a sua estadia lá, ela descobre que os objetos são mágicos e, mais do que isso, que a Fera precisa encontrar o amor verdadeiro para voltar a sua origem – um príncipe.

O espetáculo tem duração de uma hora e trinta minutos. A montagem nacional é idealizada pelo diretor geral Bruno Souza, direção de cena de Manuela Littiéry, com coreografias de Gabriela Evangelista, direção musical do Maestro Ettore Veríssimo, versão do texto de Lucas Cavalaro e roteiro final de Bruno Souza. A produção do espetáculo fica a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

Compartilhe: