Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Esportes

“Yellow Alert”: Decisão do título mundial pode acontecer ainda hoje

Yellow Alert WSL
Foto: WSL
Listen to this article

Há algum tempo, os fãs do surf aguardam pela data da disputa pelo título mundial da WSL Finals. Mas aparentemente essa espera acabou. Em anuncio enviado ontem à imprensa, a WSL acionou o “Yellow Alert”, o que significa que a grande final pode acontecer hoje a partir das 11 horas da manhã.

A primeira chamada acontece hoje as 7 horas da manhã de San Clemente, Califórnia (11 horas da manhã de Brasília). Será transmitida pelo site oficial, pelo canal oficial da liga no YouTube, e também pelo aplicativo da WSL.

A previsão das ondas para amanhã aumentou ainda mais a confirmação ao longo do dia de ontem. Com isso a etapa final tem mais chances de acontecer, e além disso pela primeira vez em 45 anos de história, os campeões da temporada serão definidos hoje ainda, ao participar de um formato especial de baterias mata-mata.

“A chamada está OFF hoje (domingo), não teremos competição, mas acionamos o Yellow Alert para o Rip Curl WSL Finals acontecer possivelmente amanhã (segunda-feira)”, disse a vice-presidente de circuitos e competições da World Surf League, Jessi Miley-Dyer.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Os surfistas brasileiros da WSL são os favoritos para conquistar o penta campeonato com Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Filipe Toledo liderando o ranking atual.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Esportes

Listen to this article O bicampeão mundial Gabriel Medina venceu o Rip Curl Narrabeen Classic apresentado pela Corona com seus aéreos e novos recordes...