Viviane Bordin comenta sucesso como empresária

Viviane Bordin
Viviane Bordin - Foto: Davi Borges

Viviane Bordin ficou conhecida majoritariamente por ser um dos ícones da revista masculina Playboy. Mas foi como CEO da Diamond Brazil – uma revista digital de ensaios sensuais – que ela alcançou o sucesso como empresária. Ela inclusive, comenta esse sucesso e como a sua experiência a ajudou a construir esse “império digital”.

“Eu trabalhei muito tempo com a Playboy, tive contrato com a Playboy da América Latina durante dois anos. A sede deles era na Argentina, então eu viajei bastante com eles e fiz vários eventos, muitos trabalhos de foto e várias revistas no mundo. Aqui no Brasil eu fiz três vezes a Playboy, sendo duas capas. Fui capa da revista em Portugal também. Então com toda essa experiência com ensaios sensuais me inspiro na Playboy e como eu sou a diretora da Diamond, eu que organizo tudo, que contrato as modelos, organizo toda a produção. O site evoluiu nesse tempo de pandemia, como as pessoas estavam em casa procurando por entretenimento online, eu tive um êxito nesse quesito.

Então foi muito bom pra mim. Subiu sim o número de assinaturas na pandemia, os acessos também. E a revista conseguiu ficar mais conhecida, além do Brasil inclusive porque já temos também o Diamond Europa e o Diamond Estados Unidos, estamos crescendo cada vez mais.”, comentou a empresária.

Viviane Bordin fala sobre nova plataforma

Agora, ela se prepara para dar mais um passo adiante e aumentar ainda mais o seu império. Junto com a sua equipe, ela está preparando o lançamento da OnlyDiamonds. Que é uma plataforma online – e de conteúdo adulto – com a assinatura da Diamond Brazil.

“Estamos desenvolvendo um projeto de plataforma de conteúdo adulto com os mesmos cuidados e qualidade da Diamond Brazil. Nosso foco é a entrega de conteúdo das parceiras, modelos, artistas com assinatura direta dos fãs e seguidores. O universo digital tem ganhado força a cada dia e nossa equipe está pronta para lançar um novo ciclo da Diamond Brazil fortalecendo ainda mais a nossa marca no mercado internacional”