Vinicius Rodrigues

Vinicius Rodrigues é eliminado do BBB ao receber apenas 9,92% dos votos

Diferente dos outros paredões da temporada, até o momento, o paredão de hoje foi disputado por cinco participantes. Alane, Lucas Luigi, Marcus Vinicius, Giovanna Pitel e Vinicius Rodrigues disputaram a preferência do público desde de domingo a noite. Essa foi uma das votações mais acirradas da temporada, pelo menos de acordo com as enquetes espalhadas pela internet. Vale lembrar que essas enquetes não tem validade nenhuma perante à votação da TV Globo.

Alane foi parar no paredão, após a indicação do líder Rodriguinho. Aliás, essa foi uma indicação que surpreendeu bastante não só a sister, mas a casa e o público também.

Vinicius Rodrigues foi o mais votado pela casa, ele recebeu quatro votos dos outros participantes do jogo.

Logo em seguida, Tadeu informou os participantes sobre o contragolpe. Alane e Vinicius tiveram direito a contra golpear outros dois participantes. A modelo chamou Pitel, e o atleta chamou Marcus Vinicius para a berlinda.

Leia também: Daniel Boaventura traz turnê musical para celebrar o dia das mães no Brasil

Ao final de tudo, os participantes ainda foram informados de que os contra golpeados – Pitel e Marcus Vinicius – deveriam chegar a um consenso e indicar mais uma pessoa ao paredão. A escolha deles, foi indicar Luigi.

No seu discurso, Tadeu Schmidt optou por confundir os emparedados e outros participantes ao contrário de “dar informações”. E quem se deu mal, deixou o jogo e a disputa pelo, que pode ser, o maior prêmio da história do BBB foi Vinicius Rodrigues que recebeu apenas 9,92% dos votos do público para ficar no jogo.

Após a eliminação, o para-atleta participou do modo stone e acumulou mais 50 mil reais ao prêmio final do programa. Este que atualmente está em 300 mil reais.

Compartilhe: