Daniel Boaventura

Daniel Boaventura traz turnê musical para celebrar o dia das mães no Brasil

Neste ano, o ator e cantor Daniel Boaventura vai trazer para o Brasil a sua turnê “Best Part of The Show”, que teve uma estreia de muito sucesso em novembro passado no México. O repertório do show ultrapassa gerações e comove os fãs ao redor do mundo. Em uma série de apresentações emocionantes , o artista promete encantar o público brasileiro. A apresentação no Brasil é única e acontece no dia 10 de maio, no Tokyo Marine Hall. Os ingressos já estão disponíveis para venda na plataforma Eventim.

O show do ano passado, contou com lotação máxima da casa e fez o publico se divertir e se emocionar com clássicos de Frank Sinatra, Elvis Presley e Barry White. A expectativa para o show deste ano é repetir o sucesso dos anos anteriores. E Daniel Boaventura, que é dono de uma voz marcante e presença de palco cativante, promete ao público um show cheio de emoção, energia e interação com o público presente.

“Estou imensamente empolgado em trazer essa turnê “Best Part of The Show” ao Brasil. O carinho e energia dos fãs tem sido incríveis. Considero essa uma oportunidade única de celebrar a música e criar memórias especiais juntos.”

Daniel Boaventura

Com 12 anos de carreira como cantor, Daniel Boaventura já lançou 4 DVDs ao vivo, possui 3 discos e tem mais de 500 shows nacionais e internacionais, com destaque para o México. Afinal, foi lá que o cantor estreou a turnê com os ingressos esgotados. Nas turnês anteriores, o cantor acumulou sold outs nas maiores casas de shows do Brasil.

Dentre as colaborações realizadas, estão com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim e com as suas parceiras musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. Daniel Boaventura também é reconhecido por seu exímio talento como ator, e explica que são exercícios e carreiras diferentes. “São exercícios de liberdades artísticas diferentes. Como ator, eu tenho a oportunidade de experimentar personagens diferentes, como cantor quem está ali no palco sou eu mesmo.”

Compartilhe: