Érika Bronze

Trabalho de Érika Bronze vira exposição no maior Museu do Rio de Janeiro

Não é segredo para ninguém, que a pandemia afetou todos os setores da economia. Mas como contamos para você anteriormente, Érika Bronze deu a volta por cima da crise. E, mais do que isso, conseguiu fazer seu negócio crescer ainda mais durante esse período.

Ela, que ficou famosa ao ser responsável pelos biquinis de fita isolante do clipe ‘Vai Malandra’ de Anitta, acabou de alcançar mais um marco em sua carreira.

Recentemente o seu trabalho, que tem ficado cada vez mais conhecido, inclusive mundialmente, virou obra de arte no maior Museu do Rio de Janeiro. O Museu de Arte Moderna do Rio, colocou em exposição diversos quadros mostrando o trabalho da empresária e contando um pouco dessa tradição das comunidades cariocas. O famoso bronze na laje.

Érika Bronze, ainda falou sobre o feito e como recebeu a notícia. “Fiquei surpresa e muito honrada em ver meu trabalho como exposição de arte, mostrando um pouco da cultura das comunidades cariocas. Ser um dos símbolos dessa cultura me deixa muito feliz e orgulhosa.”

Compartilhe: