Erika Bronze ficou conhecida após o clipe ”Vai Malandra”, da cantora Anitta. Ela foi a responsável pelos biquínis de fita isolante que fizeram sucesso e alavancou a busca pelo bronzeamento na laje. A laje dela virou febre entre a mulherada e, em pouco tempo, tinha filas para marcar o bronze.
Além disso, a empresária patenteou seu bronzeador, o biquíni e criou sua própria marca de produtos. E não parou por aí! Ela começou a levar o conhecimento da técnica através de cursos e workshops. Porém, ano passado, Erika Bronze também sentiu as consequências da pandemia. Por conta da quarentena, a laje precisou ficar fechada por meses, o que gerou a necessidade de se reinventar e focar nas vendas online.
”Quando precisei fechar a laje, fiquei muito preocupada em como iria me manter e continuar com minhas funcionárias. Foi aí que resolvi focar na venda online, para que a mulherada não deixasse de fazer a marquinha na piscina ou até mesmo na laje de suas casa. Foi uma surpresa muito grande pra mim, deu muito certo. Hoje, 70% do meu faturamento é de venda online. Logo precisei contratar uma equipe só para o site e os resultados são incríveis.” Contou a empresária.
Leia também: Mr. Bey e Mondelēz criam sobremesas inéditas com Lacta e Oreo
Erika continuou com os workshops e no dia 10 de maio, no Rio de Janeiro, acontece um evento, onde a empresária vai sobre a evolução do seu negócio e como conseguiu se superar e lucrar durante a pandemia.