Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Mr. Bey e Mondelēz criam sobremesas inéditas com Lacta e Oreo

Mondelez e Mr Bey
Mondelez e Mr Bey lançam parceria inédita - Fotos: Divulgação
Listen to this article

Para proporcionar momentos especiais com sabores ainda mais irresistíveis, a Mondelēz Brasil, líder global em snacks, e a Mr. Bey Sobremesas Premium, líder da categoria de sobremesas congeladas Premium, se juntaram em uma parceria inédita para lançar uma linha de sobremesas congeladas com os chocolates Lacta e Biscoitos Oreo.

Os produtos, que prometem aquecer o segmento de congelados, chegam ao mercado em março de 2021 com distribuição nacional. Ao todo, serão 6 lançamentos em versões para o varejo, atacado varejista e food service, incluindo o produto mais famoso da Mr. Bey, o Petit Gateau, nas versões Diamante Negro e Laka & Diamante Negro – além de outras delícias como o Mousse Lacta ao Leite, Mousse Laka & Oreo e Tortas Oreo e Diamante Negro. As sobremesas são fiéis aos sabores originais dos chocolates e do biscoito, e foram desenvolvidas respeitando a essência de cada marca. 

Com a parceria, as empresas pretendem ampliar a participação nas categorias de sobremesas congeladas, ainda muito concentrada em sorvetes.  Para a Mondelēz Brasil, o licenciamento de marcas proprietárias, consolidadas no mercado e queridas pelo consumidor, representa a oportunidade de alcançar categorias adjacentes ao modelo de negócio atual. Com a ampliação  dos pontos de contato dos consumidores com as marcas pertencentes ao grupo.

Porque Lacta e Oreo?

“Entendemos que Lacta e Oreo têm atributos de qualidade, sabor e posicionamento de marca, bastante distintivos e que podem ser facilmente traduzidos para sobremesas congeladas, entregando ao consumidor o sabor que eles esperam, com o êxtase que proporcionam. O licenciamento de marcas é um movimento global da companhia, que agora se expande para a América Latina, buscando parceiros fortes que complementem a estratégia de ganho de participação de mercado e aumento da penetração das marcas nos lares dos consumidores. Buscamos associar nossas marcas de renome à empresas com expertise e estrutura para implementar a parceria, mantendo a qualidade e sabores característicos de nossos produtos”, analisa Ricardo Reis, gerente de licenciamento LATAM da Mondelēz International no Brasil.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Mr. Bey amplia porfólio

Já para a Mr. Bey, a iniciativa amplia o portfólio da marca, com potencial para atração e retenção de novos consumidores, além de gerar ganho de capilaridade. Presente em mais de 5 mil estabelecimentos espalhados no território nacional, a Mr. Bey conta com um portfólio de mais de 40 produtos inspirados em receitas caseiras, semi-artesanais e legítimas da família Beyruti. A marca está otimista com o lançamento, e vê a expansão da linha de tortas congeladas como uma grande aposta para 2021. Prezando sempre pela qualidade e sabor caseiro, a empresa está sempre buscando soluçōes criativas para entregar produtos diferenciados ao consumidor.

Instituto Gourmet Anuncia Unidade Vila Mariana

“A Mr. Bey acredita que as duas marcas possuem uma ótima sinergia. Além de um encaixe natural de nossos produtos, que facilmente podem ser convergidos em uma sobremesa congelada  ainda mais deliciosa para nossos fãs. É um desejo de longa data fazer uma parceria com a Mondelēz Brasil e pretendemos lançar, futuramente, novas marcas e versões, ampliando este projeto”, acrescenta o CEO da Mr. Bey, Marcelo Beyruti. A expectativa da empresa de sobremesas congeladas é que já no primeiro mês de lançamento, os produtos desenvolvidos em parceria com a Mondelēz Brasil representem aproximadamente 20% do total da produção. E que a empresa dobre seu faturamento nos próximos três anos com as vendas da nova linha. 

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Sobre a Mr.Bey Sobremesas Premium 

A Mr.Bey Sobremesas Premium, pertencente ao Grupo Mr.Bey Alimentos, foi criada em 2000 e surgiu com a intenção de popularizar o Petit Gateau Chocolate – produto que hoje é o carro-chefe da empresa. Hoje, já conta com um maior portfólio de produtos, e está presente em diversos pontos no varejo, cash & carry e food service. É a 1ª Indústria Brasileira de Sobremesas com Certificado IFS Food (*A International Featured Standard é uma das mais importantes certificações mundiais do ramo de alimentos, responsável por auditar os processos de qualidade e segurança de produtos alimentícios embalados ou a granel). Visite www.mrbeyalimentos.com.br/ 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter.

Propaganda. Role a tela para continuar lendo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Negócios

Listen to this article A iCasei, é atualmente muito conhecida e uma das plataformas mais utilizadas tanto por anônimos, quanto por famosos, quando falamos...

Tecnologia

Festival que acontece no próximo mês conta com uma programação variada que abrange temas como futuro do mercado de trabalho, energia limpa, entretenimento e...

Negócios

Listen to this article Não é segredo para ninguém, que a pandemia afetou todos os setores da economia. Mas como contamos para você anteriormente,...

Negócios

Hive facilita o trabalho remoto e conecta pessoas, salas de reunião e até áreas de descanso em tempo real, melhorando a interação entre funcionários