O ator Thammy Miranda conversou com o apresentador Danilo Gentili, em entrevista que vai ao ar hoje no programa The Noite.
Durante a entrevista, ele conta que acha que está cometendo o mesmo erro ao expor o filho, por ser filho de uma pessoa famosa.
As informações são do portal Tv e Famosos do UOL.
“Estou repetindo o mesmo erro com o Bento, né? Eu estou expondo ele, quer queira, quer não… Mas é muito difícil, porque é nosso dia a dia e estamos muito dependentes das redes sociais. Ele faz parte e acabo expondo, mas a partir do momento que ele tiver discernimento e falar ‘não quero’, acabou”, falou o ator.
Leia também: Salve-se Quem Puder: Gravações de novelas voltam hoje
Thammy Miranda fala sobre comercial da Natura
Durante a entrevista, o ator ainda falou sobre o comercial do dia dos pais que causou grande repercussão e ele foi alvo de preconceito.
O ator foi atacado nas redes sociais, após a campanha onde ele foi um dos rostos ser veiculada.
Thammy Miranda fez um post onde falava sobre a campanha, e os ataques vieram depois.
Confira o post
“As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente”, escreveu Thammy.
As melhores lembranças q meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas q vivemos juntos, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, sendo companheiro, que vou continuar tendo com ele. Estar presente é o melhor presente! #meupaipresente pic.twitter.com/fV8IMAefQ3
— Thammy Miranda (@ThammyReal) July 23, 2020
Após esse post do ator, vieram os ataques, onde foi cometido o crime de transfobia.
“Deixa ver se eu entendi: o garoto propaganda da Natura, pra campanha do Dia dos Pais, é, na verdade, uma garota que virou um garoto. É isso produção???”, questionou um internauta. “Quem lacra não lucra, vamos parar de consumir está marca, vamos dar deslike… E um desrespeito a não país, daqui uns dias será crime ser homem hétero, a destruição da figura masculina está a mil…”, disse outro.
Além de ter falado nas redes sociais sobre os ataques que sofreu e ter por vezes debochado do assunto, o ator falou sobre o assunto no programa que foi convidado.
“Não deixei ninguém lá em casa ficar vendo comentário ruim. A gente viu muito os comentários bons e a galera que se manifestou a favor”, contou Thammy Miranda.
Sobre a representatividade, o ator ainda falou que: “Sobre a questão da representatividade, tinham mais 15 caras fazendo a campanha, não era só eu. Eu era um dos. Se eu não estava representando, tinham mais 15… É só ter respeito”