O ator Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira, deram uma entrevista para o programa Luciana By Night que vai ao ar logo mais às 23h30.

O casal que é pai de Bento de 6 meses, falou sobre a criação do filho e sobre aumentar, ou não, a família.

Thammy Miranda conta que por ser muito preocupado, não pretender ter mais filhos, ao contrário de sua esposa que pretende aumentar a família.

“Não é só pelos boletos, não (risos). É a responsabilidade de tudo. Eu sou muito preocupado”, afirmou Thammy.

O ator que inclusive se viu no meio de uma polêmica e foi atacado por estar na campanha de Dia dos Pais da Natura, falou também sobre o isolamento social.

Leia também: Simone, da dupla com Simaria, anuncia gravidez

“Está sendo muito importante para nós três. Estamos vivendo cada fase, muito presentes em tudo, na hora do banho, da papinha, da troca de fralda, colocar para dormir. Estamos completamente envolvidos e acredito que seja muito importante para o Bento também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto da gente. É um privilégio porque se fossem em tempos normais possivelmente não teríamos toda essa disponibilidade”, afirmou o ator.

Andressa Ferreira que está com 32 anos, falou durante a entrevista sobre a relação deles, que está para completar 7 anos. Aproveitou o momento também, para elogiar o marido na função de pai.

“Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente”, falou Andressa.

Assista a entrevista hoje, a partir das 23h30 na RedeTV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *