O narrador esportivo Téo José e o SBT anunciaram na tarde de hoje, que após uma conversa consensual, eles entraram em um acordo para encerrar a parceria. O SBT afirmou, em comunicado enviado a imprensa, que a parceria em questão foi repleta de momentos marcantes, conquistas e admiração mútua.
A emissora ainda aproveitou o espaço para agradecer toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante os anos em que trabalharam juntos. Ele iniciou na emissora no ano de 2020, pela segunda vez, com a final do campeonato carioca.
Nos anos seguintes, Téo José foi a principal voz da emissora no futebol. Especialmente na UEFA Champions League e em três edições da Libertadores da América. Além da Copa América masculina e feminina, e outras partidas amistosas. Ele também foi, durante algum tempo, o responsável por apresentar o Arena SBT, o SBT Sports.
Leia também: Pro Tour Skate Park Dubai: Skatistas brasileiros embarcam para buscar vaga nas olimpíadas
Durante todo esse tempo, Téo José ainda acumulou outras conquistas no âmbito individual, como por exemplo o Prêmio Contigo! 2022, na categoria Melhor Narrador Esportivo e o Prêmio Comunique-se em 2021, na categoria Locutor Esportivo.
Sua primeira passagem pela emissora, foi entre 1995 e 1999 quando foi responsável por ser a voz do automobilismo da Fórmula Indy e as primeiras corridas de caminhão europeu em território brasileiro. Além disso, ele esteve presente na narração da Copa do Mundo de 1998 na França, nas Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol.