Sidney Magal

Sidney Magal ganha musical sobre a sua trajetória

O espetáculo musical Sidney Magal: Muito Mais Que Um Amante Latino estreia no Teatro Porto, em São Paulo, no próximo dia 21. O musical em questão foi baseado na biografia oficial do cantor que foi lançada para comemorar os seus 50 anos de carreira, e foi escrita por Bruna Ramos da Fonte. O espetáculo fica em cartaz até o dia 11 de Dezembro. E conta com sessões às sextas e sábados a partir das 20 horas, e aos domingos às 17 horas.

No elenco, o público poderá conferir os atores Juan Alba e Luís Vasconcelos dividirem o palco e interpretarem Sidney Magal em diferentes épocas de sua vida. O musical em questão une o presente, passado e futuro do cantor e ainda revela os bastidores do ser humano por trás do cantor amante latino.

“Abrimos as cortinas para fazer um espetáculo que pretende mostrar, com humor, a vida de um homem de grande coração, simples e doce e que arrastou uma legião de fãs por onde passou. Nessa saga, recheada de músicas e grandes atuações, a plateia vai se emocionar e se encantar.”, garantiu a diretora do espetáculo Débora Dubois.

Leia também: Melanina Carioca lança no single ‘Chá de Sumiço’ nas plataformas digitais

O maestro responsável pela parte musical, Caique Vandera, acompanha o ídolo há 26 anos e fala sobre o que esperar do espetáculo. Ele garante, ainda, que o público pode esperar mais do que uma retrospectiva da carreira de Sidney Magal. Afinal, a plateia poderá entender as suas influências e descobrir ainda um pouco mais sobre as pessoas que foram importantes na sua vida. Entre elas, está a sua mãe Dona Sônia, que foi uma cantora brilhante de rádio. Mas que precisou abandonar a carreira, para atender os padrões que eram esperados para uma mulher da época em questão.

Para garantir o seu ingresso, é só acessar o site e escolher a data que deseja assistir ao espetáculo. O valor dos ingressos variam entre R$25,00 e R$90,00.

Compartilhe: