A influenciadora Sevênia Souza, de Teresópolis no Rio de Janeiro falou sobre como começou a carreira de influenciadora e como lida com todas as responsabilidades de influenciar as pessoas. Uma vez que atualmente, ela conta com mais de 30 mil seguidores no instagram.
Leia também: Micaela Souza fala sobre a carreira de influenciadora e da dicas
Sevênia contou que sente-se privilegiada e grata por poder exercer esse trabalho, uma vez que veio de uma família humilde e muito trabalhadora.
“Meus pais trabalhavam no campo, apesar das dificuldades eles nunca deixaram de me apoiar, ao contrário, eles sempre me incentivaram a lutar pelos meus sonhos. Eu tinha sonhos como todas as crianças, só que pra mim se tornava mais difícil e distante.” conta a influenciadora.
Sevênia começou a trabalhar – e fazer sucesso – aos 9 anos vendendo bijouterias, depois disso começou a vender bolsar. Foi quando uma amiga de sua mãe, a chamou para fotografar.
Mesmo gostando muito do que fazia, Sevênia Souza conta que acabou sofrendo bullying na escola por parte de seus colegas. Com isso, infelizmente ela entrou em depressão, mas com a ajuda da família e do psiciologo, a influenciadora conseguiu superar esse momento difícil da vida.
A influenciadora conta que depois desse momento tão difícil, ela foi contratada por uma agência de modelos, e começou a fotografar e fazer curso de teatro. Se tornou modelo fotográfica e maquiadora profissional e começou a postar as imagens nas redes sociais.
Além de ser influenciadora digital, hoje, Sevênia é também graduanda em nutrição.
“Hoje eu percebo que o bullying se tornou um adubo na minha vida. As plantas cresceram e hoje eu colho as flores de todo o ódio que eles semearam. Hoje eu acredito que tudo acontece na nossa vida com um propósito, nada acontece por acaso, e hoje eu digo com extrema gratidão: “Os humilhados serão exaltados.””.