Sarah Eliminada

Sarah eliminada, Ricardo líder e novo paredão formado

Conforme comentamos no final de semana com vocês leitores, o BBB23 está na reta final. E por conta disso tudo acontece de forma ainda mais intensa e rápida. Ontem teve um paredão que foi disputado por Sarah, Aline Wirley e Bruna Griphao. A psicóloga Sarah Aline levou a pior e acabou eliminada do reality show após receber 58,2% dos votos do público.

Em seu discurso de eliminação Tadeu Schmidt foi só elogios para a sister e ainda recitou trechos da música ‘O Show Tem Que Continuar’.

“Essa mulher realizaria o seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante, linda. Mas na verdade, ela é a realização de um sonho, um sonho de muitas gerações antes dela, um sonho e a luta de tantos, simplesmente por ser como ela é […]. Nas palavras de Angela Davis: ‘Quando uma mulher negra se movimenta, toda a sociedade se movimenta com ela’. E por que uma pessoa assim seria eliminada do BBB? Não me peçam pra explicar. Nós iremos achar o tom, um acorde com um lindo som, e fazer com que fique bom. O show tem que continuar, quem sai hoje é você Sarah.”

Ricardo Líder e mais uma formação de paredão

Logo após a eliminação de Sarah, aconteceu mais uma prova do líder. Esta que basicamente era composta por um jogo de tabuleiro e quem chegasse ao final dele primeiro, se tornaria o novo líder. Além de acumular pontos no programa de benefício da marca patrocinadora da prova.

Após a comemoração do novo líder, e dele escolher Domitila Barros para acompanhá-lo no VIP, era hora de formar um novo paredão.

Ricardo optou por indicar Amanda com argumentos basicamente do início do jogo. A casa votou e emparedou Domitila, ela que teve direito ao contragolpe e escolheu Larissa para fechar o paredão da semana. Vale lembrar que a eliminação deste paredão acontece amanhã a noite, o voto só é válido pelo Gshow.com e hoje a noite ainda tem o clássico jogo da discórdia.

Nós da redação do News On Demand, demos uma olhada nas enquetes espalhadas pela internet. E de acordo com essa enquetes – que não influenciam em nada o resultado da Globo – correm o risco, até o momento, de deixar o programa tanto Domitila Barros quanto Larissa.

Compartilhe: