Reta Final BBB23

Reta Final BBB23: Confira o que aconteceu nos últimos dias do reality show

O BBB23 entrou na sua reta final, isso mesmo uma vez que o programa tem, até o momento, dia 25 de abril como data final da temporada. Vamos rever o que aconteceu nos últimos dias e o que esperar dos próximos paredões, provas e festas?

Depois que Sarah Aline ganhou a liderança na última terça feira, foi formado um paredão entre Aline Wirley, Amanda e Cezar Black. Até ai, tudo bem, tudo certo. Mas de quinta feira pra cá, aconteceram algumas coisas no reality show de maior audiência da televisão brasileira, e vamos entender isso agora.

Domitila Barros vence a prova do líder

Na quinta feira, Cezar Black foi eliminado do programa ao receber 48,79% dos votos do público. Pouco tempo após a eliminação do enfermeiro, já aconteceu mais uma prova do líder sem veto. Logo, os 7 participantes remanescentes nesta reta final do BBB23, participaram da disputa pela imunidade em uma prova de atenção e agilidade que foi dividida em duas fases.

Na primeira fase, os 7 participantes precisaram remontar um quebra cabeças. Os 4 primeiros a completar a dinâmica passaram para a segunda fase, foram eles Sarah Aline, Domitila Barros, Larissa e Ricardo. Na segunda e decisiva fase da disputa pela liderança e pela imunidade, os concorrentes precisaram remontar uma ponte pouco a pouco e ir passando por ela. Ao final da ponte, eles encontraram 5 cards que precisavam ser colocados nas urnas corretas. Domitila Barros foi a sister mais rápida e garantiu a liderança e mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Viih Tube e Eliezer falam sobre o nascimento de Lua

Sarah Aline vence a prova do anjo

Na sexta feira, aconteceu uma prova do anjo em duplas, a dupla vencedora foi Sarah e Ricardo. Mas os dois não poderiam ser os anjos da semana, por isso aconteceu mais uma rápida disputa entre eles. Quem se saiu melhor foi Sarah Aline que garantiu o colar o anjo e o direito de colocar duas pessoas no monstro da semana. As duas escolhidas pela psicóloga foram Bruna Griphao e Amanda. Elas precisaram vestir uma fantasia de palhaço e se revezar no picadeiro do gramado até o fim do castigo.

Mais uma formação de paredão

Na noite de sexta feira, as duas castigadas disputaram uma prova de mira, onde quem fizesse menos pontos já contabilizava dois votos para o paredão que seria formado logo em seguida. Bruna Griphao foi quem perdeu a disputa e já começou na formação do paredão com dois votos.

Com isso, Tadeu Schmidt perguntou quem Sarah Aline iria imunizar e sua resposta foi Ricardo Alface. Domitila por sua vez, como líder da semana, indicou Aline Wirley para o paredão da casa. E a votação da casa ficou assim:

Lembrando que Bruna Griphao já começou com dois votos por ter perdido a dinâmica do monstro.

  • Ricardo votou em Bruna Griphao
  • Larissa votou em Sarah Aline
  • Bruna Griphao votou em Sarah Aline
  • Amanda votou em Sarah Aline
  • Sarah Aline votou em Bruna Griphao
  • Aline Wirley votou em Sarah Aline

Com isso, aconteceu um empate entre Bruna Griphao e Sarah Aline, cada uma com quatro votos. Foi então que mais uma vez a decisão coube à lider da semana Domitila. Ela optou então por deixar Bruna no paredão da semana. Acontece que os participantes não contavam com um contragolpe. Quando anunciado pelo apresentador que Aline tinha direto ao contragolpe e consequentemente à puxar alguém para a berlinda, sua opção foi escolher Sarah Aline. Com isso, a psicóloga voltou para a o paredão.

E ai? Quem você quer que saia? Aline, Bruna ou Sarah? Vale lembrar que o voto só é válido no Gshow.com

Compartilhe: