Sarah Aline Líder

Sarah Aline é a nova líder e novo paredão é formado

E logo após a eliminação de Fred Nicácio no 13º paredão do BBB23, uma prova do líder e uma nova formação de paredão pegou os confinados completamente de surpresa. Na verdade eles até esperavam que algo diferente iria acontecer uma vez que Tadeu Schmidt pediu que nessa eliminação a despedida fosse feita na sala da casa. E que o eliminado saísse pela porta da cozinha. Como não teve veto hoje, então todos participaram da prova. Domitila Barros, Amanda, Larissa, Aline Wirley, Bruna Griphao, Ricardo, Cezar Black e Sarah participaram da disputa pela nova liderança da casa.

A prova que foi patrocinada pela Latam, contava com 3 fases diferentes. Na primeira delas, que era um jogo da memória, os 4 primeiros participantes a pontuarem 3 vezes estavam na segunda fase da prova. Aqueles que se deram melhor e avançaram de fase na disputa pela nova liderança foram Bruna Griphao, Amanda, Ricardo e Sarah Aline.

Para passar da segunda fase, os quatro participantes precisavam completar a viagem com todos os serviços e benefícios da empresa patrocinadora da prova. Cada um deles tinha uma mala na esteira e precisava montar um quebra-cabeça. Os dois primeiros a finalizar e apertar o botão passavam para a fase final da prova. Passaram para a disputa Sarah Aline e Amanda.

A terceira e fase final da prova do líder consistia em as finalistas encontrarem 5 cards de cores diferentes em uma piscina de bolinha e colocá-los na urna correta. Quem apertasse completasse o desafio e apertasse o botão primeiro seria a nova líder. Sarah Aline foi a mais rápida e garantiu a liderança pela 3ª vez na temporada.

Para o VIP a psicóloga escolheu Ricardo Alface e Cezar Black.

A indicação de Sarah Aline para o novo paredão

Logo que acabou a prova, Tadeu Schmidt informou que todos deveriam voltar para a sala da casa imediatamente e assim que os participantes chegaram na sala foi informado à eles que um novo paredão seria formado imediatamente.

Sarah Aline afirmou que assim como na sua primeira liderança, ela não teve tempo para pensar na sua indicação, mas que a essa altura do jogo não dá realmente tempo de pensar muito. E por uma questão de estratégia e de querer saber o que o público realmente pensa sobre uma participante, por isso, sua indicação era em Amanda.

Na votação da casa, que foi aberta, os mais votados e indicados ao paredão foram Aline Wirley e Cezar Black.

A eliminação acontece na próxima quinta feira e a vale lembrar que a votação só é válida no Gshow.com.

Compartilhe: