Fred Nicácio eliminado

Fred Nicácio é o eliminado do 13º paredão do BBB23

A formação de paredão do último domingo, que colocou na berlinda Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline, mexeu com as estruturas e com algumas relações dentro da casa. Mas mais do que isso, foi o jogo da discórdia de ontem a noite, que de fato colocou fogo no parquinho. Foram diversas as discussões e conversas sérias que aconteceram entre os participantes após o programa ao vivo de ontem.

Relembrando que o paredão desta semana começou a ser formado no sábado de manhã, quando Cezar Black ganhou a prova do anjo e colocou no monstro Aline Wirley e Amanda. Acontece que o castigo do monstro era justamente o paredão.

Após Cezar Black ficar sabendo que o anjo era auto imune, e Ricardo Alface precisar mudar o seu voto em cima da hora e colocar Fred Nicácio no paredão, a votação da casa empatou entre Bruna Griphao e Sarah Aline. E mais uma vez coube ao líder o desempate, desta forma, Bruna Griphao foi para o paredão também. Mas ainda tivemos o poder curinga, que foi arrematado por Aline Wirley e deu a chance da sister sair escapar da berlinda. Após a dinâmica da mistura, o paredão finalmente foi formado entre Amanda, Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline. Para finalizar a formação do paredão, aconteceu a prova bate-volta. Amanda foi a vencedora e se livrou do paredão.

Hoje, por conta da dinâmica diferente, depois da eliminação teremos prova do líder e uma nova formação de paredão, não deu tempo de ter muita conversa entre Tadeu Schmidt e os emparedados.

E logo após o modo Stone – que foi bem diferente do usual, uma vez que os sorteados tiveram o direito a 3 palpites cada um e para cada palpite certo a Stone adiciona 10 mil reais ao prêmio final – o apresentador Tadeu Schmidt foi para o intervalo e logo voltou com o anuncio da eliminação.

A eliminação de Fred Nicácio

Em seu discurso, Tadeu Schmidt deixou claro os pontos positivos de cada um dos emparedados. Confira abaixo o discurso completo da eliminação de Fred Nicácio, que foi eliminado pela terceira vez do reality show. Um marco na história do programa.

“Chegou a hora. Quando terminar, seremos 8, quando eu vejo que o Paredão tem Bruna e Sarah, temos as campeãs brasileiras de palavras. Quando uma está debatendo com a outra, a gente vê que elas estão falando na velocidade 2x…Bruna fala pelo coração (…) Sarah consegue colocar tanta informação com as palavras precisas…às vezes a gente parar e processar. E as duas resolveram parar e debater. […]

O Fred faz outro estilo (…) Sem alterar a voz. E com a maior calma do mundo, responde com uma gotinha, uma gotinha de pimenta que vai na ferida (…) Saiu para viver aqui fora uma experiência dura e voltou com uma missão. E agora que está aqui, não quer ir embora de jeito nenhum.

O Fred faz outro estilo (…) Sem alterar a voz. E com a maior calma do mundo, responde com uma gotinha, uma gotinha de pimenta que vai na ferida (…) Saiu para viver aqui fora uma experiência dura e voltou com uma missão. E agora que está aqui, não quer ir embora de jeito nenhum…”

O apresentador ainda deixou claro que mesmo sendo eliminado(a) faltando duas semanas para a grande final, isso não quer dizer que a pessoa não seja vencedora. E então afirmou que o eliminado de hoje foi Fred Nicácio, que recebeu 51,14% dos votos do público.

Compartilhe: